Image Map


Antes de começarem a ler, deem play nesta música aqui
É muito bizarro pensar que já se passaram três anos desde a primeira vez que tive a ideia de desabafar  sobre o meu futuro mês aqui no blog, tanta coisa mudou desde 2013. Eu não apenas terminei o Ensino Médio, mas entrei na faculdade, furei a orelha, perdi minha vó... Ou seja, muita coisa aconteceu desde então, uau!
Minha mãe sempre me criticou (e muito) sobre a minha falta de hábito de manter as coisas. Quando mais nova, eu quase nunca terminei algo que comecei (tirando o curso Inglês) e eu carregava uma culpa enorme em mim por isso. Eu entendia porque fazia isso (porque nada me agradava, ué), mas ela tratava isso como algo de outro mundo e eu me culpava por isso: me sentia de outro mundo. Por isso fico extremamente orgulhosa quando olho para o blog e percebo que já se passaram  quatro anos desde que comecei com ele. É incrível ver o que ele se tornou para mim <3
Esse mês é aniversário do blog (9/9!!) e eu estou muito animada com isso. Não vou falar que vão rolar mil mudanças porque não vai acontecer, mas estou em busca de algum reconhecimento por ele. É impressionante como a maioria das pessoas acha que o fato de você ter um blog é algo ridículo. Alguns blogs são sim ridículos, são cópias mal feitas e sem personalidade, contudo duvido você encontrar outro blog como o meu em toda a blogosfera. Você não vai encontrar. 
Setembro vai ser melhor que Agosto, tenho certeza. Agosto sempre demora muito para passar e o ritmo da faculdade parece diminuir um pouquinho e isso me deixa imensamente feliz. É legal ter tempo para se dedicar a outro projetos (tipo o blog!). Este mês começa o Newsletter (e aí, já se inscreveu?), mais precisamente começa hoje e eu estou bem animada para ver a reação das pessoas, a receptividade (ou não) delas e se de fato ajuda o blog a crescer. Estou com a meta de mil acessos por mês até dezembro.

Torçam por mim!
Beijos
S.S Sarfati

 Não se esqueçam de se inscrever para a Newsletter do blog clicando aqui, emails toda semana!  

Deixe um comentário