Image Map

WeHeartIt

Gente, dá para acreditar que já estamos em Outubro?! Eu ainda não consigo acreditar que só estou a um mês das minhas provas finais da faculdade e ainda não decidi se comemoro ou choro: comemoro porque o ano está acabando e já foi o primeiro ano da faculdade e chorar porque elas prometem ser tão difíceis que eu realmente preciso estudar muito se não quiser ficar de exame (só fiquei de exame uma vez durante a escola, me recuso ficar de exame agora na faculdade!).
Eu estou muito feliz que neste último mês de Setembro o blog chegou as duas mil visualizações mensais. Eu nunca havia anotado as visualizações do blog antes, mas achei que 2 mil é um ótimo começo. Agora, para Outubro, estou interessada nas 30 mil visualizações #RumoAos30Mil. 
Também estou muito feliz com a minha evolução na fotografia, acho que ando tirando fotos cada vez mais bonitas - mesmo sendo com a câmera do iPhone 5s e editando no VSCO. Eu ainda quero comprar uma câmera profissional, mas isso fica para daqui algum tempo - enquanto isso me contento coma minha semi e o conjunto de lentes que comprei para o celular. 
Estou completamente viciada na série britânica Downton Abbey (inclusive estou escutando a trilha sonora da série no Spotify enquanto faço este post), então espero acabar a série logo para poder logo fazer um post dedicando todo meu amor a aquela série maravilhosa <3
Acima de tudo espero conseguir administrar toda minha vida de maneira bastante organizada, porque de caótica já basta eu! Espero também ser mais produtiva e conseguir fazer tudo o que eu quero no dia que eu quero, não no dia seguinte.

E você, o que espera para Outubro?
Beijos
S. S Sarfati

Não se esqueçam de se inscrever para a Newsletter do blog clicando aqui, emails toda semana!

Deixe um comentário