Image Map


É impressão minha ou este ano passou mais rápido do que os anteriores? 
Sei que é um tanto quanto clichê falar isso, mas é o que estou sentindo. Não sei se é algo muito particular, não sei se foi porque eu entrei na faculdade, não sei se é porque estou pedindo férias para ontem (sério migos, vocês não tem ideia de como eu quero/preciso de férias). Apenas sei que este ano está passando muito rápido por um lado e extremamente lento por outro. 
Se tudo der certo (e eu estudar bastante, claro), minhas férias começam dia 18/11 logo após minha última prova (Teoria da Comunicação) e eu estou pronta para não apenas descansar, mas como quero ler todos os livros que não li este ano, assistir minhas mil séries atrasadas (Netflix, meu eterno crush), fazer mais exercícios físicos (para ontem) e me dedicar mais ao Francês (não vejo a hora de estar falando tudo cheio de biquinho).
Quero aproveitar também para me tornar uma pessoa melhor, com melhores energias ao meu redor e tudo mais. Por isso quero me despedir de várias coisas que não me apetecem mais, doando para quem realmente precisa ou vendendo baratinho para fazer uma graninha extra no final do ano e deixando quem quer comprar felizíneo pois vai conseguir comprar o que quer a um preço gentil. Inclusive sugiro a todos que façam o mesmo, eu adoro encontrar coisas legais e baratinhas nos brechós virtuais por aí (Inclusive, olhem minha lojinha no Enjoei clicando aqui).
Vou dar um pequeno spoiler sobre algo muito legal que vai rolar por aqui: é algo que eu quero fazer para mim e para o blog há muito tempo e estou muito feliz de ter conseguido finalmente realizar isso.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário