Image Map

WeHeartIt

Hoje, além de ser aniversário da mãe mais especial do mundo (aka, a minha), também marca uma data muito especial para os entusiastas natalinos como eu: falta exatamente um mês para a véspera de Natal, dá para acreditar? Parece que foi ontem que eu estava falando sobre o Natal passado, passou muito rápido (eu falo demais, não falo?).
Eu adoro essa época do ano, mas isso também não é novidade para ninguém. Para mim é quando começa o fim de um ciclo e eu passo a movimentar todas as coisas da minha vida para esse caminho, para que haja um pequeno encerramento, um recesso para pensar melhor no que quero para o próximo ano. Fico mais introspectiva e com o pensamento mais longe. Eu tive a ideia de publicar o Existe Razão em um final de ano desses (lá em 2013). 
Estou planejando muitas mudanças na minha vida e está sendo ótimo para para pensar um pouco no que eu realmente quero. Não apenas em termos de objetivos a serem alcançados, metas a serem traçadas, mas em termos de o que eu quero para mim enquanto pessoa, o que eu quero melhorar em mim. Por exemplo, depois que eu estudei bastante para a prova de Teoria da Comunicação, eu fiquei com um certo "grilo" (não encontrei nenhum termo mais atual para descrever o que eu sinto) em relação ao meu padrão de consumo, o que eu realmente preciso, o que eu comprei por certo impulso e agora está ocupando espaço no meu quarto - isso porque eu sempre me achei SUPER controlada em relação a consumo, nunca, nem em Cancún, eu tive acessos consumistas. Eu não sei no que vocês acreditam, mas eu acredito que não é bom ter coisa parada em casa porque acumula energia e muita energia parada nunca é bom. Agora no final do ano é uma época em que eu tradicionalmente arrumo meu guarda-roupa e meu quarto de forma geral, me desfazendo do que eu não quero mais então este ano acho que vou ser muito mais severa com as minhas escolhas (inclusive, já andei colocando muita coisa na minha lojinha do Enjoei a um preço bem amiguinho, já viu?). 
São esses os pensamentos que rondam a minha cabeça faltando um mês para o Natal, vamos ver como as coisas estarão daqui um mês, hahaha. Alias, que tal aproveitar para dar uma olhada nas postagens natalinas de 2015? Clique aqui. Veja também os meus contos de Natal de 2013 e 2015

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário