Image Map


Eu falo tanta coisa aqui que eu me esqueço de verdade o que eu já falei e o que eu nunca nem mencionei, por isso pergunto: eu já disse que tive uma fase completamente louca pelo universo Harry Potter? Isso foi lá em 2004/2007 quando eu tinha meus sete, dez anos. Eu fazia parte do fandom do bruxinho sem nem saber o que era fandom. Li os livros, assisti aos filmes e lia tudo o que eu encontrava sobre ele. Tive umas três festas de aniversário com a temática Harry Potter - mesmo quando ainda era considerado algo "de menino". Era horrível ser considerada "menino/menino" por ser apaixonada pelo Harry, mas valia a pena - o amor superava tudo. Por que eu estou contando tudo isso? Bem, no final de semana fui assistir ao novo filme do universo mágico Animais Fantásticos e Onde Habitam e foi uma nostalgia e tanto. 
Primeiro de tudo quero deixar bem claro que é um ótimo filme. Sério. Logo que estreou vi gente falando que o filme era decepcionante e que tinha estragado o universo bruxo e fui assistir ao filme com expectativas muito baixas, mas Animais Fantásticos foi simplesmente tão bom quanto qualquer um dos oito filmes anteriores, mal posso esperar para os próximo quatro filmes - sim, terão mais quatro filmes! A própria JK Rowling já confirmou que o espaço de tempo retratado nos próximos filmes vão desde 1926 (Animais Fantásticos) até 1945 que é o ano do Fim da Segunda Guerra Mundial no mundo não mágico e várias teorias por parte dos fãs estão surgindo - e eu estou adorando ler cada uma delas! Eu adoro fandoms, mas confesso que nos últimos tempos eu estava muito afastada simplesmente por desinteresse e agora, depois de tanto tempo, voltar ativamente para um fandom do qual eu sempre tive muito carinho é incrível <3 
Uma das minhas metas de leitura de 2016 era ler todos os sete livros do Harry Potter, de novo, e as coisas estão meio paradas por aqui, mas até 31/12 é 2016, né? E que venha o oitavo livro - A Criança Amaldiçoada!

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário