Image Map


De maneira bastante simples minha maior expectativa para 2017 é que seja melhor do que 2016 e pior que 2018, afinal, acredito que sempre devemos nos esforçar para termos um ano melhor. Contudo, não adianta nada eu querer que o ano seja melhor e ficar só querendo, eu preciso me esforçar para isso. É necessário pensar no que você não fez tão bem assim e especialmente no que você errou para não repetir o mesmo erro. Um exemplo bem simples de entender é que não tem como eu querer melhores notas da faculdade se eu continuar com o mesmo esforço que eu tive no ano anterior. 
Nós não devemos nos satisfazer com o que pode ser melhor. Não há o mínimo de sentido se satisfazer com o que pode melhorar, com o que tem potencial para ser ainda mais grandioso. É preciso pensar sempre além e eu juro que isso daqui não é uma daquelas conversas motivacionais chatas, é o que eu realmente acredito e levo para minha vida. 
Para 2017 eu realmente espero conseguir melhor do que fui em 2016. Não cometer os mesmos erros, afinal, se é para cometer erros, que sejam novos erros para a coleção. Dos erros vêm a aprendizagem que nos fazem ser pessoas melhores e mais completas para os dias que virão. 
Além disso, espero fazer novas amizades e aproveitar as que conquistei no último ano principalmente. É muito importante saber cultivar as amizades e sinto ter muita dificuldade com isso. Eu mudo muito rápido e acabo precisando renovar meu círculo social para me sentir bem, mas acabo deixando gente muito legal para trás. 
Quero ter muita calma e paciência em 2017, tranquilidade é a meta! Sou muito inquieta, tenho hiper fluxo de pensamentos e isso não é algo bom. Não é como se eu fosse uma pequena mente brilhante, mas como se eu pensasse o tempo todo. Eu nunca fico tranquila e isso é exaustivo. Eu adora conseguir relaxar mais. No fim de 2016 eu comecei algumas mudanças na minha vida e espero conseguir dar continuação a elas no novo ano que começa. 
Além disso, espero conseguir um trabalho! Eu quero muito fazer alguma coisa que me renda uns dinheirinhos extras. Mesmo que seja algo bem pequeno. Vou fazer 20 anos e quero ter meu próprio dinheiro, uma certa independência dos meus pais mesmo que a independência total só venha depois que eu me formar da faculdade (daqui quatro ou cinco anos). Quero ter dinheiro para juntar o suficiente e ir viajar. Tenho algumas viagens incrivelmente caras em mente e quero muito conseguir realiza-las o quanto antes. 

E você, quais são suas expectativas para 2017?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário