Image Map

No primeiro semestre de 2016 fiz uma listinha dos filmes que eu mais gostei (clique aqui para vê-la) e  relativo ao segundo semestre não poderia ser diferente! Foram 14 filmes e 5 deles ganharam meu coração (Animais Fantásticos e Aonde Habitam ganhou um post exclusivo, clique aqui para dar uma olhada), eles são:

Argo
HBO
Eu lembro deste filme no Oscar e de ver muitas críticas positivas a respeito dele e desde então tenho vontade de assistir ao filme, mesmo que tenha me faltado oportunidades até que um dia, por acaso, vi passando na televisão e tive que assistir. Não me arrependi nem um pouco.

Orgulho e Preconceito
WeHeartIt
Eu já havia assistido esse filme em pedaços, mas em Julho tive a experiência de assistí-lo em sequencia um dia que encontrei passando na televisão. Se antes eu já era apaixonada pela história de Elizabeth Bennet e sua família, hoje sou muito mais. Só peço um cuidado ao assistir este filme: há sérios riscos de se apaixonar pelo Mr. Darcy!

O Naufrago
WeHeartIt
Um dos grandes marcos da carreira de Tom Hanks é um dos melhores filmes que já assisti. É tão denso que parece que você é o próprio naufrago.

O Dia Em Que a Terra Parou (1951)

CinemaAntigo (texto muito bom)

Eu não assisti a versão de 2008 para poder comparar, mas a versão da década de 1950 é ótima. Embora seja considerada Sy-Fi (abreviação de ficção científica), não é o tipo de filme lotado de elementos científicos e sim de um elemento "educativo" (o que eu mais gosto em Sy-Fy) que tenta usar da ciência para tornar os humanos pessoas melhores. Como o filme é antigo, é um pouco difícil encontrar online, mas aqui tem legendado tanto online, quanto para baixar.

O Gladiador
Jimbozine

Assisti por recomendação de um amigo da faculdade e embora filmes com a pegada épica não façam meu estilo, gostei deste. É um filme longo, mas que te prende. Não é o tipo de filme que sou apaixonada, mas não dá para negar a qualidade imensurável do filme.

Você me recomenda algum filme para assistir em 2017?
Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário