Image Map

Nesta imagem, tentei ilustrar as minhas metas para 2017 <3

Em 2016 fiz uma lista de 10 coisas que eu queria para mim naquele ano e apesar de achar algo meio bobo, fiquei muito feliz que ao colocar as metas no papel elas se tornaram muito mais fáceis de se concretizarem - tanto que fiz várias das coisas que me propus! (clique aqui para ver o resultado das metas de 2016). Por isso decidi fazer uma lista das minhas metas para 2017, aí no final deste ano reviso as minhas metas e vejo o que aconteceu neste ano, afinal, muita coisa pode acontecer até Dezembro.

1 - Fazer minha tatuagem - Eu finalmente decidi qual tatuagem fazer e aonde, agora é só juntar os dinheirinhos o suficiente.
2 - Me adaptar na nova faculdade - Eu vou transferir minha faculdade e continuar no curso de Jornalismo, só que em outra cidade muito maior do que a que eu moro atualmente. Eu espero conseguir começar bem a nova faculdade e ter um ano tranquilo em relação aos estudos, sem DP's, porque embora eu já tenha pegado o ritmo de faculdade, mudanças sempre levam tempo.
3 - Conseguir morar sozinha - Se a transferencia realmente sair (o que eu espero do fundo do meu coração), eu vou morar "sozinha" (sem a minha mãe) e espero que dê certo. Eu nunca precisei ter responsabilidades em casa, então sair de casa e precisar se virar em uma cidade totalmente nova dá um pouquinho de medo tanto de não se adaptar ao esquema de estar sozinha, como em outra cidade.
4 - Juntar dinheiro - Eu não pretendo trocar de celular no final do ano se o meu ainda estiver funcionando, mas quero já ter o dinheiro para caso ele quebre (ele é de 2014) eu já possa comprar outro bom celular, além disso é sempre bom ter um dinheirinho guardado para uma emergencia. 
5 - Fazer o blog crescer - Eu estou imensamente feliz com o quanto ele cresceu dos últimos tempos para cá, mas eu quero mais! Eu comecei a me dedicar mais a ele em Novembro de 2015 (apesar dele existir desde Setembro de 2012) e agora, um pouco mais de um ano depois, ele já está melhor do que eu esperava, mas não quero ficar acomodada e quero que ele cresça o suficiente para me deixar orgulhosa de mim mesma. 
6 - Adotar um estilo de vida mais saudável - Não apenas fisicamente, mas principalmente. Quero continuar fazendo exercícios físicos e me alimentando o melhor possível. Evitar fast-foods, refrigerantes, alimentos gordurosos, doces e álcool - mas lógico que sem pirar. Além disso, quero levar uma vida mais leve, sabendo a hora de me preocupar, vivendo uma vida equilibrada e revendo alguns hábitos - especialmente os de consumo! É um absurdo o quanto consumimos sem necessidade.   Aprender "deixar ir" é essencial. 
7 - Escrever um livro - Eu começo muitas coisas e não termino, um livro novo é uma dessas coisas. Preciso terminar pelo menos um agora em 2017.
8 - Criar um canal no Youtube - Há muito tempo venho adiando isso, seja pela minha timidez, por falta de equipamento (softbox) ou sobre não ter o que falar. Prometo para mim mesma que vou criar um canal em 2017 mesmo que fale sobre qualquer coisa, nem que seja só para eu perder a timidez.
9 - Assistir 40 filmes - sem contar os que eu posso precisar assistir para a faculdade. 
10 - Ler ao menos 12 livros - sem contar os que eu vou precisar ler para a faculdade (essa é igualzinha a do ano passado, mas é porque gostei dela).

E vocês, quais são suas metas para 2017?
Beijos S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Eu também sempre fico adiando a criação do meu canal no YouTube e pelos os mesmos motivos. Mas esse é o ano do Canal! Feliz 2017 um pouco atrasado e que você tenha bastante sucesso com o blog e que a sua transferência saia 💜

    Beijos
    HTTP://www.byvanessamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir