Image Map


Em 7/1/16, um pouquinho mais de um ano atrás, eu fiz uma lista das minhas metas para o ano de 2016 e até fiz uma montagem com algumas fotos para ilustrar o que eu queria para o ano que se iniciava - essa montagem tosca até foi meu plano de fundo do computador por meses, dizem que visualizar as metas te ajudam a alcança-la. Um ano depois, decidi rever minhas metas e ver o que fiz e o que deixei de fazer em 2016. 
Clique aqui para ver o post original.

1 - Sobreviver ao primeiro ano da faculdade - Sobrevivi! Com algumas notas muito boas e outras ok, mas nenhuma abaixo da média e o melhor: nenhuma DP!
2 - Tirar carteira de motorista - Estou quase lá! Fiz todas as aulas obrigatórias e cheguei a fazer o exame, mas fui reprovada :( 
3 - Fazer uma tatuagem - Quem sabe em 2017
4 - Fazer um piercing transversal na orelha - Fiz no dia 16/5 <3
5 - Doar sangue - O fato de ter feito o piercing me impede de doar sangue por um ano
6 - Fechar o ano com pelo menos R$100 - Fechei com mais do que isso
7 - Ir frequentemente à academia - Não rolou, mas no final do ano me apaixonei por Pilates
8 - Ler ao menos 12 livros (sem contar os da faculdade) - Só li 4
9 - Iniciar (e possivelmente terminar) um novo livro - Neste item inclui-se "aprender a se organizar para tanto - Infelizmente nem cheguei perto :( 
10 - Transformar o blog em algo mais sério - Acho que foi o começo de tudo. Em Novembro comprei um layout personalizado e achei incrível pois dá um ar muito mais sério. Se eu pudesse voltar no tempo, teria comprado um exclusivo básico e barato só para ser levada mais a sério desde o início. Aumentou as views do blog e embora para patamares profissionais sejam ainda seja um número baixo, me deixa muito feliz o simples fato de terem aumentado porque mostra que meu esforço vale a pena. 

Para este ano vou fazer outro post desse tipo porque é muito gostoso, depois de um ano, rever as metas e ver o que eu fiz/deixei de fazer e o quanto meus objetivos mudaram em um ano. E você, já fez algo assim?

Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei! Estou louca pra fazer uma tatuagem, vamos ver se crio coragem haahah!
    Adoro seu blog Sophia!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Uau, que maravilhoso ver que você conseguiu realizar algumas metas, até me inspira a continuar com as minhas.
    Parabéns por todas elas, viu?
    Que pena que foi reprovada no exame, mas estamos no início de um novo ano, então tente mais uma vez, você consegue!
    Fazer uma tatuagem é algo que quero muito também, mas não considero uma meta, sabe? Espero que você possa fazer a sua e contar sobre a experiência no blog depois.
    Doar sangue é um ato muito lindo, uma pena que você não pode por causa do piercing.
    O layout está maravilhoso, sério. Certeza que foi um bom investimento, continue assim e você irá longe. Amei o seu blog e irei acompanhar, sucesso!

    Com amor,
    Gabriel - Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir