Image Map

WeHeartIt

Agora é oficial: eu vou me mudar!
Mês passado eu falei aqui que queria muito que a minha transferencia para a Belas Artes em São Paulo saísse e ontem, no último dia do mês, eu recebi falando que tinha sido aprovada - eu só não sei em que semestre vou começar (eu já estava indo para o 3º). Estou absurdamente feliz! Contudo nem tudo é um mar de rosas: fazer mudança é um negócio que dá muito trabalho. Eu não me lembro como foi quando me mudei para Taubaté, mas eu já ajudei uma amiga a desencaixar a mudança dela e eu lembro que foi muito cansativo, mas eu estou otimista! O que complica um pouco é que eu não faço ideia de quando eu vou me mudar ou começar a ir à faculdade. Faz parte!
Este mês completo 20 anos, dá para acreditar? Quando comecei a escrever no blog eu tinha apenas 15 anos! É muito tempo que se passou e muito rápido, mas estou feliz com quem eu me tornei e apesar dos tropeços que dei, acho que a Sofia de 15 anos ficaria orgulhosa de quem sou hoje - especialmente porque estou realizando o sonho dela de sair de casa e ir para São Paulo estudar Jornalismo. 
Eu estou muito feliz com o crescimento do blog, de verdade. Janeiro eu tive 3 mil views e isso me deixou incrivelmente feliz e orgulhosa. Ao infinito e além!
Este vai ser um mês cheio, mas eu espero conseguir manter o equilíbrio e realizar tudo que eu quero e o que eu preciso. Me desejem sorte!

Vocês têm alguma dica/conselho para mim?
Beijos
S.S Sarfati

Decidi deixar uma música para embalar o mês de vocês, espero que gostem <3
I Believe In You - Michael Bublé



UM COMENTÁRIO ❤

  1. Eu to indo pro quarto semestre de Jornalismo na FMU. Belas Artes é tipo WOW! Parabéns pela conquista! Não tenho muita sugestão sobre mudança ou sair de casa - especialmente porque não imagino como é -, mas te desejo toda a sorte do mundo! Que você tenha muito sucesso nesse novo caminho. Sou de SP também e posso te garantir que você vai se apaixonar por cada cantinho dessa cidade louca. Provavelmente você já conhece, mas morar aqui é conhecer as dores e delícias de SP. Vem com tudo! E se precisar de alguma dica, alguma ajuda, pode me chamar!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir