Image Map

Mudança para São Paulo
Vista da janela do meu novo quarto

No primeiro post sobre minha Saga Universitária, sobre a Pré-Mudança, eu contei que havia ido ao supermercado comprar produtos de limpeza para dar aquela geral no apartamento já que estava há mais de um ano fechado. Também falei que precisava ir lá tirar os móveis antes do meu aniversário e eu fui!
Nossa, que emoção foi ver o apartamento ainda que vazio que eu vou morar por tanto tempo. Ainda que eu vá dividir o lugar e eu não consiga me bancar sozinha, é meu. Ele é como uma tela em branco proto para receber todas as minhas emoções e pensamentos que eu tenho aos 20 anos. É um espaço para mudanças e tudo o que eu quero agora é um pouco de mudança. 
Eu (leia-se minha mãe - eu não sabia direito como fazer e fiquei com medo de tirar as medidas erradas e complicar tudo na hora de escolher os móveis) tirei a medida da sala, meu quarto e cozinha e eu fiquei tão animada pensando na decoração! Para quem não sabe eu adoro decoração, até tenho uma pasta sobre isso no Pinterest. Eu gosto tanto dessa parte de decoração que já pensei em estudar Arquitetura, Decoração e Design de Interiores. Não vejo a hora de tirar um monte de fotos do meu novo cantinho. Claro que sei que vai demorar um pouquinho para ele estar pronto nos mínimos detalhes, mas mesmo assim!
Eu entrei no meu futuro quarto e fiquei tentando imaginar quantos momentos aquele quarto vai presenciar. Fiquei encarando a vista da janela também. Sempre morei em casa então as vistas que eu tinha do meu quarto eram do meu quintal, da casa do meu vizinho e, atualmente, do jardim.

Vocês também se animam com essas coisas de "decor"?
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. A melhor parte de se mudar é essa hahaha eu adoro decorar tudo! <3 Já quero ver como vai ficar!

    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  2. Puuutz. Eu TAMBÉM SOU DOIDA PARA FAZER ARQUITETURA!!! Kkk

    Bom, sobre o app, qual garota que nunca sonhou em morar em um enquanto faz faculdade? É um sonho que a gente só enxerga as partes legais estilo seriadoa americanos, mas que exige tanta coisa de nós: reponsabilidade, independência e saber matar barata!

    Acho que comigo o problema seria só matar barata, porque ia gostar muito. Espero fazer isto um dia só para ter como experiência e poder dizer aos leitores do meu blog também. AAhahhaj

    Aproveita muito esta vida adulta legal e com contas para pagar, porque é um tempo que todos desejam. Tô doida para ver a sua decoração. Eu salvo muitas imagens no instagram.

    ResponderExcluir