Image Map

Decor Bedroom
WeHeartIt

Se tem um assunto que quase todos os blogs abordam é decoração. É chato porque quase todos fazem aquelas wishlists sempre com produtos das mesmas lojas. Não querendo me gabar, mas eu realmente curto o assunto. Quando eu tinha uns 12 anos e a escrita era só um hobbie para mim e o que eu levava a sério mesmo era o desenho, eu considerava muito fazer faculdade de Arquitetura ou algum tipo de  Design. 
Quase 10 anos depois (pensar que daqui a dois anos vou fazer 22 anos me assusta) eu continuo me interessando muito pelo assunto e agora com a possibilidade de ter um apartamento todo para decorar, lógico que eu pirei. São muitas pastas no Pinterest e referencias de lojas de decoração para a minha cabeça!
Claro que dá vontade de comprar tudo, mas quanto mais diferente é o objeto mais caro ele é, então estou comprando as coisas bem aos poucos. Esses dias fui à uma loja de decoração de Taubaté (cidade onde minha mãe mora) e tinha umas coisas muito fofas lá por um preço razoável então comprei algumas coisinhas para o apê. Além disso, a internet está repleta de lojas com produtos fantásticos para decoração e neste caso vou salvando em um documento no Word todos os produtos que tenho interesse e os respectivos preços para que assim que eu tiver um dinheirinho sobrando, eu comprar o que quero. 
Como não estou comprando tudo de uma vez, está dando bastante tempo de pesquisar os itens que quero em vários modelos e em diversas lojas. Conforme eu for comprando e colocando as coisas no lugar vou postar as fotos.

Beijos
S.S Sarfati 

UM COMENTÁRIO ❤

  1. estou amandando essa saga aqui no blog.
    como esta sendo sua adaptação? esta gostando?
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir