Image Map

Lovesick Netflix

A expressão Lovesick, embora não haja tradução exata para o português, significa algo como "querendo achar o amor" "sente falta do/ de um amor" e ainda sim nos remete a ideia de "doente de amor"(sick significa doente, enquanto love significa amor) e essa expressão não poderia ser mais perfeita para falar dessa série. Tudo começa quando Dylan descobre que tem clamídia e precisa falar com todas as moças com quem ele dormiu para contar as más notícias e daí para frente são só risadas - para nós!
Lovesick Netflix

Em episódios de 25 minutos cada que leva o nome de cada uma das ex-parceiras, nós somos apresentados ao contexto de cada relacionamento de Dylan. A série ironiza e caçoa de maneira muito britânica e bem feita clichês colocado nas nossas cabeças através das comédias românticas que, em maior parte, são americanas. O maior clichê abordado na série é que aquela coisa de que cada pessoa que nos envolvemos podem ser A pessoa certa, aquela que passaremos o resto das nossas vida junto, em outras palavras, o grande amor das nossas vidas. Dylan é um romântico incorrigível e acha que todas as garotas que ele se envolve, mesmo que brevemente (até mesmo um único beijo!), são A garota. E isso rende muitas risadas para nós.

Lovesick Netflix

Mas é claro que Dylan não está sozinho nessa odisséia, ele tem seus dois melhores amigos: o mulherengo-clichê Luke (que depois descobrimos o motivo dele ser assim) e Evie que é aquela melhor amiga que também é uma crush - fiquem tranquilos, isso não é spoiler! Desde o primeiro episódio isso é mostrado.

Lovesick Netflix

A primeira temporada do sitcom foi lançada em 2014 pela emissora Channel 4, uma emissora pública britânica, com o nome Scrotal Recall ("lembrança escrotal" em tradução livre) e com uma temporada de apenas seis episódios foi cancelada por baixa audiência. Até que em 2015 a Netflix decidiu comprar os direitos e gravar mais uma temporada, dessa vez com oito episódios e em Novembro de 2016 ela mudou o nome da série e lançou  Lovesick. Eu achei este nome muito melhor, passa mais a ideia de um sitcom sobre o amor enquanto Scrotal Recall passa a ideia de algo muito mais ácido. 
Eu assisti as duas temporadas em  três dias sendo que a segunda temporada foi bem melhor do que a primeira. A primeira apresenta os fatos enquanto a segunda explora eles - e vocês sabem que eu adoro quando exploram detalhes especialmente se tiver relacionado a personagens. A Netflix não disse quando ou se terá uma 3º temporada, mas boatos na internet apontam que teremos a próxima temporada em Novembro de 2017, espero que seja verdade!

Lovesick Netflix


Confiram o trailer da série no player abaixo:


Ficaram curiosos para assistir a série? Me contem!
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário