Image Map

Início de Julho
WeHeartIt

Dá para acreditar que já estamos em Julho? Eu sei que devo falar isso todo mês, mas é verdade. Tenho tido a sensação de que os meses estão voando como naqueles filmes em que para mostrar a passagem do tempo o diretor mostra um calendário tendo suas páginas arrancadas. É exatamente assim que eu me sinto. 
Eu sobrevivi ao meu primeiro semestre em uma faculdade maior e muito mais difícil do que a anterior e estou muito feliz com isso já que além de estudar e me dedicar eu precisava cuidar da casa (eu já disse que adoro dar uma de bela, recatada e do lar? hahahaha). Nas últimas semanas não consegui me dedicar muito ao blog, Facebook ou Instagram e fiquei um pouco chateada que os acessos do blog caíram bastante, mas fiquei feliz ao perceber que quando me dedico o resultado vem proporcional ao meu esforço. Tenho vários planos para o blog e vou aproveitar as férias para coloca-los em prática! Não deixem de seguir o blog para não perderem as novidades!
Quero ler mais nessas férias. Embora eu já tenha voltado a ler mais agora que leio em ebook no caminho para a faculdade, eu quero voltar a ler mais livros físicos - tenho saudades deles! Minha meta é ler quatro livros no mês de Julho. Será que eu consigo? Quero assistir a mais filmes também. Vários dos filmes que assisti neste primeiro semestre (vai ter post sobre isso em breve!) foram nos meus meses de férias e graças a isso estou conseguindo bater minha meta de 20 filmes/semestres. Posso parecer um pouco maluca ou obsessiva, mas eu acho muito mais fácil realizar os meus objetivos quando eu consigo visualiza-los, sabe? Ao invés de pensar que quero assistir mais filmes em 2017 do que assisti em 2016 prefiro colocar um número para isso (que no caso é superior ao do ano anterior).
Vai ser minhas primeiras férias oficiais em São Paulo (antes eu passava as férias aqui, mas nada fazia além de ir na casa da minha avó) e estou super animada por isso também! Estou querendo fazer algumas coisas diferentes, mas ainda estou sem muitas ideias. Você tem algo legal para me sugerir?

E você, vai tirar férias agora em Julho? O que vai fazer nela? Me conta
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário