Image Map

Instax Mini Tumblr

Como eu já disse por aqui, a faculdade está me acabando nesse fim de semestre e isso refletiu nas minhas fotografias sim. Foram mais "enxutas", além de diminuir a quantidade de fotos que eu tirei e postei. Um pouco normal, né? Além disso Novembro marcou algo muito relevante para mim: eu "excluí" meu Instagram.  
"Ué Sofia, como assim?"
Bem, em 2015 eu havia criado um Instagram para postar mais livremente minhas fotos, o @sophia_details, mas com o tempo eu estava muito desanimada com ele e não sentia mais a liberdade que eu tinha antes - intuito de ter criado um outro Instagram. Então postei uma foto de um café do Starbucks dizendo "adeus" e voltei a postar no meu Instagram "normal", o @sofiaandreassa e sabem de uma coisa? Eu me senti muito mais livre e feliz. E é isso que importa. Não sei quando vou  ter coragem de apagar definitivamente o @sophia_details, tenho ótimas fotos lá.
A seguir vou postar as melhores fotos do mês de Novembro, já com a marca d'agua do meu "novo" Instagram, ainda que a foto tenha sido tirada com o meu "antigo". Não se esqueça de passar o cursor por cima da foto para ver uma breve explicação sobre ela: 

Ginger bread Starbucks

Livraria Cultura do  Conjunto Nacional SP

composição espontânea

Doctor Who Books Funko

Starbucks - HUJI CAM

São Paulo

baby dog

Livraria Cultura do Conjunto Nacional SP

Maiô Forever 21 - empoderamento feminino

App HUJI CAM

Ônibus SP

Retrô Hair Avenida Paulista + App HUJI CAM


O que acharam das fotos deste mês? 
Confiram todas as fotos em tempo real no meu Instagram 
Me passem o Instagram de vocês para eu dar uma olhadinha agora com o tempo livre <3

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤