Image Map

Instax Rosa Esmalte

Em Dezembro, seja um pouco por causa da correria de final de ano e/ou porque comecei a estagiar (comecei dia 4/12), mas eu acabei deixando um pouco o Instagram e o próprio ato de fotografar de lado. Fiquei triste, claro, mas sei que adaptações levam tempo e que preciso ser gentil comigo nesse meio tempo. Como em Novembro, minhas fotográficas foram mais "enxutas", mas ainda sim estou feliz que, embora eu não consiga melhorar minhas fotografias, eu estou conseguindo manter o nível delas. 
Não se esqueça de passar o cursor em cima das fotos para ver uma breve explicação sobre elas e de me seguir no Instagram :)

Café Nespresso

Comic Con Experience 2017 São Paulo

Instituto Moreira Salles

Ônibus São Paulo Poetas

Pollyanna resenha tumblr


Avenida Paulista

Starbucks Tumblr

Comida Japonesa

Beijos
S. S Sarfati

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. adoro esse efeito escuro, meio vintage nas fotos, adorei.

    Seguindo aqui
    Beijinhos ;*

    http://segredos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! Faço algo parecido, mas no youtube. hehe
    Como você edita as imagens?

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Eu amo fotografar mas não tenho tempo algum e sinto que também não tenho jeito, o que desanima bastante... mas quando pego na câmara não consigo parar de carregar no botão e sei que com o tempo a minha qualidade vai crescer!
    Já podes contar com mais uma seguidora!
    onlinedreamerweb.wordpress.com

    ResponderExcluir