Image Map

Calendário 2018 Mágico de Oz
The Cottage Market

Mais um ano se inicia, como passou rápido! Parece que foi ontem que 2017 estava começando, cheio de expectativas para a mudança de casa, cidade, faculdade e uma das minhas maiores gratidões (palavra clichê, eu sei) é que tudo isso deu certo - ainda que aos trancos e barrancos.
Como eu já disse aqui várias vezes, uma das melhores partes de ter um blog é poder voltar em posts antigos e ver exatamente o que eu estava pensando há um tempo atrás. Neste post sobre as minhas expectativas para 2017, eu falo sobre manter minhas amizades e arrumar um emprego e é incrível pensar que eu consegui isso!
Eu queria um estágio desde que eu entrei na faculdade em 2016 e antes disso eu já havia procurado empregos temporários de final de ano (todos sem sucesso). Para mim, conseguir um trabalho era algo importante de tantas maneiras diferentes. Desde que eu me entendo por gente quero minha independência e trabalhar pelo meu próprio sustento é um bom início.  Eu sempre senti dificuldades em manter meus amigos. Em relação a tudo na minha vida eu sempre desapeguei muito mais fácil do que deixei o novo entrar, então manter meus amigos sempre foi algo muito difícil para mim e perceber que consegui isso é extremamente gratificante. Embora 2017 não tenha sido fácil, é muito bom saber que eu evoluí um pouco no âmbito pessoal.
Para 2018 espero ter um ano calmo, preciso descansar um pouco! Sinceramente, desde 2014 tive anos muito tensos então seria bom ter um ano calmo, só para variar. Entretanto, como uma amiga sempre me lembra, mar calmo nunca formou marinheiro habilidoso. Gostaria de que se for para ser mais um ano "nervoso" como os anteriores que desta vez seja por algo bom! Às vezes acho que fico nervosa atoa e estou trabalhando nisso. Para 2018 quero ser uma pessoa mais calma, centrada e tranquila, estou pensando em algo como meditação ou yoga, a questão é que trabalhando e estudando as coisas ficam muito mais difíceis para mim. Quero desenvolver mais minha espiritualidade - ainda que isso não tenha haver com um Deus ou a falta dele. 
Espero ser mais organizada também, agora que meu tempo é escasso precisarei ser mil vezes mais organizada para conseguir fazer tudo. Não acho que será fácil, mas acredito que com um pouco de foco e terminação, isso não será impossível. 

E você, qual sua expectativa para 2018? 
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tbm quero um ano mais tranquilo.
    Passei muito nervoso 2017. Aprendi muito com o ano, mas agora quero um pouco de paz <3 E QUE ASSIM SEJA.. Um 2018 maravilhoso pra gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha expectativa é que eu consiga atingir todas as minhas metas haha Espero que você tenha um ótimo ano ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir