Image Map

Você não é um cara, você é um embuste

Eu gostaria de poder guardar as minhas palavras para alguém que de fato gostasse disso ou do que tenho a dizer, mas a verdade é que não faço isso para você. Eu não faço mais nada para você. É que é tão doloroso a maneira que você me tratou. porque você tinha que ser tão malvado? Por algum acaso eu fiz algo tão ruim que pudesse justificar o porque você tentou me machucar tanto? Por que ser tão cruel? Qual a necessidade de tentar trazer sofrimento gratuito aquela pessoa que esteve em vários dos seus momentos mais felizes? 
Eu desisti de tentar te entender, você sabe disso, mas nunca te neguei nada além do meu apoio incondicional em tudo que você tentou fazer para sua vida - ainda que nem sempre eu concordasse, até mesmo parcialmente, com as suas decisões. A maneira estúpida que você agiu comigo, trazendo a tona alguém que não havia necessidade alguma de estar presente. Era só para ser uma conversa agradável de fim de domingo, mas você escolheu ser um cretino e arruinar com tudo, como você sempre faz. Você tem esse habito horroroso de arruinar tudo que está bom, tudo que te faz feliz como você acreditasse merecer nada além de coisas ruins, relacionamentos futeis e vazios assim como você enxerga a si mesmo.
Talvez  você seja assim fútil e vazio e eu com o meu péssimo hábito de enxergar o melhor das pessoas te vi errado. Quando eu lhe disse que lamentava você não ser homem que eu pensava que você era e você apenas riu, era sobre isso que eu estava falando. Lamento que você não tenha me levado a sério. Eu gostaria de te dizer que foi bom te ver, mas não foi. Eu não devo mentir, eu não devo te poupar de ver, ainda que por um único instante, a verdade através dos meus olhos. Você deve saber que não foi uma companhia agradável, eu não sei porque insisti neste erro que tem seu nome.
Ainda hoje, depois de tanto tempo, você me trata tão mal e eu simplesmente não entendo. Por que você não me esquece? Me deixa para trás, enterrada no seu cemitério de arrependimentos? Você insiste em dizer que ainda estou apaixonada por você - como se algum dia eu tivesse isso fosse verdade. Eu gostaria de te pedir desculpas por ter dado essa impressão, mas a verdade é que você nunca foi capaz de despertar este tipo de emoção em mim. Você é só um cara vazio, como tantos outros que vou conhecer na minha vida.

Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu estou batendo palmas pra esse texto! É maravilhoso e necessário. Muita gente acha que relacionamento abusivo só tem a ver com ações absurdas dos embustes, mas é tanta coisa! O que a gente tem que fazer é esquecer esses caras porque assim né já dizia os filósofos Jorge e Mateus: OU SOME OU SOMA!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. me vi nesse texto, chorei lendo ele pois me vi nela.
    lindo o texto
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir