Image Map

The Cottage Market 


Começou simplesmente o melhor mês do ano! 

Confesso que tem anos que eu não fico tão animada assim para o meu aniversário, mas este ano estou! Não sei se é porque este ano faço 21 anos (e pensar que quando eu comecei o blog eu tinha 15 anos!) ou porque vou viajar na época do meu aniversário ou até mesmo porque são duas coisas muito legais que vão acontecer na mesma época. Desde que eu fiz 18 anos, minha adora tirar a época do meu aniversário para irmos viajar e não vou mentir, eu também gosto muito - ainda de quebra, este ano, vamos fugir do carnaval.  Não sou muito fã das festas carnavalescas, geralmente tiro a época para ficar em casa de boa ou, no máximo, tomar sol na piscina. 

Apesar de saber que já passei por 2/3 do meu Inferno Astral, preciso dizer que não senti muito os efeitos dele - o que é incrível, isso nunca aconteceu antes! Tive um mês de Janeiro muito tranquilo e amei isso. Acredito que por mais que os astros influenciam a nossa vida, eu sou a pessoa que mais influencia a minha vida. Para 2018 estou fazendo uma verdadeira faxina mental para não apenas ser uma pessoa mais calma e tranquila, mas para viver melhor. Eu simplesmente não aguentava viver do jeito pesado que eu estava vivendo. Claro que eu não comecei isso só em Janeiro, mas assim que coloquei a ideia de ser mais leve na minha cabeça eu consegui um estágio.  Então se eu tivesse que dar um conselho em cima do que eu aprendi neste único mês do ano eu diria que é para você tentar ser mais otimista, por mais horrível que sua vida esteja neste momento. Sua vida não é horrível, ela está horrível. Não faça nada forçado, vá no seu tempo, no seu limite, mas o importante é começar. 

Para Fevereiro eu espero me divertir muito na minha viagem e que eu faça a passagem para os meus 21 anos da melhor maneira possível. As minhas aulas voltam dia 20 e eu estou um pouco apreensiva com como vou lidar com a minha nova rotina de trabalho e estudo, mas estou tentando não sofrer por antecipação - e isso faz parte da minha tentativa de levar a vida de maneira mais leve.

E você, o que espera para o seu mês de Fevereiro?
Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. O mês está só começando e já promete coisas muito boas pra ti, que assim seja :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir