Image Map

Imagem: The Cottage Market

Ao contrário de Fevereiro que ainda estava em um clima de férias (minhas aulas só voltaram dia 20/02!), em Março é a volta do ritmo total: Trabalho à tarde, aula à noite e todo o resto da minha vida de manhã e aos finais de semana. Confesso que estou apreensiva com isso já que é algo totalmente novo na minha vida e uma vez que sou quase uma procrastinadora profissional, eu vou precisar de MUITO auto-controle para não deixar nenhum pedacinho da minha vida escapar - e isso inclui o blog. Vou precisar fazer os posts para a semana toda no final de semana e vou precisar ser muito organizada para isso, além de estudar e eu sou uma grande fã de não fazer absolutamente nada aos finais de semana! Não vai ser fácil, mas estou trazendo comigo algo que aprendi enquanto lia Comer Rezar e Amar lá em 2010 ou 2011: você precisa ser muito paciente consigo quando você está aprendendo algo novo e conciliar minha vida pessoal, profissional e acadêmica como um único bloco de coisas a fazer é algo muito novo para mim (eu comecei a trabalhar em Dezembro, apesar de parecer que já faz muito tempo). 
Eu só quero me adaptar aos novos aspectos da minha vida, além de ser mais organizada. Se tudo sair como planejo, nunca mais o blog vai ficar "abandonado" como ficou em Fevereiro. Quero que ele bombe! Eu gosto muito de escrever e trabalhar nele é algo muito prazeroso, sempre dá vontade de fazer mais, eu adoraria que ele me rendesse algum dinheiro e assim eu pudesse trabalhar só nele. Tenho alguns planos para o próximo semestre que eu espero conseguir colocar em prática, mas sabe como é, tudo muda muito rápido e, por mais que eu goste mais de trabalhar no blog do que em qualquer outra coisa, ele não é minha primeira obrigação por isso que às vezes deixo ele um pouquinho de lado. Clique nos banners de propaganda na lateral para me ajudar!
Eu espero que em Março eu consiga reajustar minha vida e assim eu possa me reabrir para o mundo, sinto que com as férias, apesar de estar trabalhando e em contato com muita gente todos os dias, eu sinto que eu me fechei um pouco. É ótimo tirar uma época para pensar mais em si, mas nada em excesso é bom.

E você, está na fase de se abrir ou de se fechar?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário