Image Map

Instax Pink Tumblr

O mês mais curto do ano passou voando! Não sei você, mas quando eu dei por mim já estávamos no dia 19 e minhas aulas iriam voltar no dia seguinte. Acho que foi não só porque o mês é mais curto mesmo, mas porque teve o carnaval, eu viajei, esse monte de coisa. Daqui a pouco, quando eu der conta vamos estar em Junho. Já dizia Machado de Assis: nós matamos o tempo e ele nos enterra. Pesado, mas muito verdadeiro.
Eu passei Janeiro bem afastada das redes sociais e em Fevereiro segui um pouco essa lógica: foi um pouco por desilusão (o Instagram não só perdeu um pouco a graça com as atualizações recentes, mas os usuários em geral tão meio bobos: tudo mais do mesmo) e um pouco por falta de organização. Eu tenho mais de 100 fotos editadas prontas para postar e eu esqueço de postar. 
As minhas últimas fotos, especialmente as da viagem ficaram incríveis e as que eu postei neste mês tiveram uma ótima repercussão, fiquei muito orgulhosa de mim mesma! Ao longo do ano, às quintas (dia da hashtag throwback tuesday, #tbt, que é um dia em que os usuários postam fotos antigas) eu vou postando as fotos da semana delícia que eu passei em terras portenhas e vou me concentrar para postar fotos com mais frequências. Eu percebi que adoro tirar fotos bem urbanas e de comidas, vou me empenhar para estar em mais situações que me possibilitem esse tipo de foto.
Não se esqueça de passar o mouse por cima da foto para saber mais sobre ela e de me seguir no @sofiaandreassa. Duas leitoras foram falar comigo por lá em Fevereiro, adorei! <3 

Tumblr Gotic Girl

Banco de La Nación Argentina

Por do Sol Buenos Aires

Galeria Pacifico Buenos Aires

Obelisco Buenos Aires

Obelisco Buenos Aires

Buenos Aires 9 de Julio

Buenos Aires


O que achou das fotos?
Lembrando que usar as fotos sem os créditos é crime, então nem pense nisso!
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário