Image Map


Como eu aguardei de maneira ansiosa por este mês de Julho principalmente pelo fato de que este mês é conhecido mundialmente como o mês de férias já que no hemisfério norte são as férias de verão e aqui em baixo, bem, não sei exatamente porque são férias, mas o que importa é que elas acontecem e eu estou extremamente grata por isso.
No final de Junho eu sofri bastante por causa da minha desorganização então decidi que daqui para frente serei mais organizada, ainda que com as coisas mais banais. Parece um bom plano para um semestre novo, não é? Ainda que o semestre letivo só comece em Agosto, já dá para ir fazendo algumas mudanças no meu estilo de vida para estar tudo certo quando as aulas finalmente começarem.
Este mês vai acontecer algumas mudanças bem interessantes na minha vida e por mais que eu esteja um pouco nervosa com isso, faz parte, eu estou bem animada para isso! Além disso, vou tirar um dos meus planos mais antigos do papel: começar a fazer vídeos. Eu comecei usando a ferramenta de fazer stories no Instagram (aliás, você já me segue lá? @sofiaandreassa) e, depois que tive uma repercussão incrível decidi usar a nova ferramenta do Instagram, o IGTV - então aguardem que nos próximos dias terá vídeo por lá. 
Como em Janeiro eu estava trabalhando eu acabei não tendo férias de verdade, então quero aproveitar Julho para isso: finalmente descansar! Além de trabalhar no blog - andei lendo bastante sobre marketing digital e quero muito colocar tudo em prática o mais rápido possível. Eu já falei o quanto eu sonho em realmente trabalhar com o meu blog?
De várias maneiras diferentes eu espero acabar com a inércia na minha vida, quero que as coisas se mexam, quero emoção. Há uma frase da Adélia Prado que explica bem o que eu sinto: "Não quero a faca, nem o queijo. Quero a fome". Eu sinto que vivi mais em Junho do que em todo o restante do ano e espero que as coisas continuem assim. 

E você, o que espera para Julho? 
Além disso, você tem alguma ideia legal para vídeo? Quer que eu fale sobre algum tema? 

Beijos
S.S Sarfati 

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Espero conseguir relaxar porque o semestre foi bem puxado, quero estar preparada pra o próximo rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir