Image Map


Eu sei que eu fiquei muuuito tempo fora, mas você não imagina o quanto incrível é poder estar de volta. Eu tive uns probleminhas no percurso e o importante é que superei todos eles - e que não vou sumir mais (e que já deixei posts programados).
Em Setembro de 2013 foi quando tudo começou, digo, essa ideia de escrever minhas expectativas e desejos para o mês e que agora está bem popular nos Bullet Journal do Instagram. Acho todos lindos, mas como sou uma pessoa de texto e nem tanto visual, faz mais sentido escrever 'textão' sobre o que eu espero para os próximo 30 dias. O
Setembro é um dos meus meses favoritos, junto com Dezembro e Fevereiro, e passa muito rápido - assim como todos os meses daqui para frente até o final do ano. Eu adoraria dizer que o ano passou rápido, mas 2018 passou excessivamente lento para mim em diversos aspectos, sabe quando você acha que já viveu muita coisa, até mesmo coisa demais, e então percebe que ainda tem quatro meses pela frente? Praticamente um semestre todo de faculdade.
Ah, a faculdade! Não sei se posso dizer que este semestre vai ser um pouco mais puxado do que os outros,  mas eu quero me dedicar mais do que nos outros e para isso eu preciso superar algumas coisas em mim que me puxam para baixo e me impedem de me dedicar o suficiente para o que eu quero de verdade - o que hoje todo mundo está chamando de minaste.
Eu tenho estudado bastante por fora da faculdade, especialmente sobre Redes Sociais e Marketing Digital, e eu aprendi tanta coisa legal que estou muito animada em colocar em prática aqui no blog e no Instagram (@SofiaAndreassa). Algumas coisas já têm me dado resultado e isso me deixa incrivelmente motivada, que bom né? Como esses são assuntos em bastante evidencia ultimamente estou planejando alguns posts sobre isso aqui, então se você quiser saber alguma coisa específica dentro desse nicho é só falar :) 
Redes Sociais é um assunto que quanto mais eu estudo, mais eu quero estudar porque faz muito sentido para mim. É algo que eu sempre gostei muito (criei minha 1º conta no Twitter em 2009 e uso até hoje) e que ver nela um possibilidade de trabalho é algo maravilho, especialmente porque meses atrás eu estava tão desiludida com a área de Comunicação. Eu quero muito trabalhar com produção de conteúdo em um futuro próximo. Sei que de certa forma eu já trabalho com isso, mas seria incrível se eu conseguisse rentabilizar isso e essa é uma das minhas maiores dificuldades atualmente, além de fidelizar o público. Não acho que dinheiro seja tudo isso, mas não consigo pagar minhas contas com amor e gratidão. Quero ganhar pelo menos o suficiente para eu manter o meu estilo de vida atual sem depender dos meus pais de maneira alguma.
Outra coisa que eu espero de mim agora em Setembro é aprender a usar vírgulas, claro que não estou falando no sentido literal (mas isso também é super importante!). Eu acho que coloco pontos finais demais na vida e isso acaba me atrasando e me limitando em diversos aspectos. Recentemente eu vi uma situação em que alguém colocou um ponto final em algo que não deveria e fiquei bem abalada, por isso decidi colocar os pés no chão e me esforçar para não fazer o mesmo. 

E você, o que espera para Setembro?
Beijos
S.S Sarfati


UM COMENTÁRIO ❤