Image Map


E  não é que eu curti essa coisa de condensar post das fotos do mês? hahaha
Eu gostaria mesmo que tivesse sido por gosto, mas a verdade é que eu passei uma época bem desorganizada da minha vida e isso se refletiu no blog, é só reparar que fiquei um zilhão de dias sem postar - mas isso acabou, viu? Como eu não queria "perder" os posts das fotos no início do mês, quando percebia que já estava na metade do mês ou coisa assim, eu simplesmente deixava para o próximo dia três - que é o dia em que eu normalmente faço esses posts.
Em Julho tem fotos muito especiais para mim que são as de Paraty, como voltei apaixonada daquele lugar! Não vejo a hora de sentar com calma e fazer um post contando sobre a cidade que mais respira cultura neste Brasil. Em Agosto não teve muitas fotos em razão a minha desorganização, mas agora em Setembro já estou com o feed de alguns dias montado. 

café gourmet

milk shake incrível

Cachorro feliz

Paraty

Paraty

Paraty

Paraty

Paraty





E aí, que achou das fotos? Você já me segue no Instagram? @sofiaandreassa

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário