Image Map


É possível acreditar que já é Dezembro? Ainda me custa acreditar que 2018 acabou e às vezes eu sinto que o ano passou diante dos meus olhos. Eu tive um ano bem difícil em vários aspectos da minha vida então ver a conclusão dele não é nada se não reconfortante. É uma maravilha!
Qualquer um que acompanha meu blog percebe que ele está desleixado e que a produção de conteúdo já não é mais a mesma. Eu não pretendo abandonar este blog nunca, mas a vida aconteceu e deixei ele de lado. Quando voltei a trabalhar o tempo se tornou mais escasso e com isso a necessidade de organizar minha vida se tornou maior - algo que eu falhei miseravelmente e por isso fui engolida por um furacão em Novembro e se eu deixar em Dezembro acontecerá a mesma coisa (credo!).
Acredito que tudo na vida é questão de consciência, questão de se organizar mentalmente (e porque não energicamente?) então acredito que agora que eu tenho noção do que me fez mal é fácil eliminar isso da minha vida. Vou passar a ser organizada, oras! 
Eu tenho meditado bastante e agora nas férias diminui o ritmo para ver melhor o mundo a minha volta e isso tem me feito muito bem. Sério gente, MEDITEM! Tem muita meditação boa no Youtube e eu adoraria fazer um post sobre isso (vocês topam?). Eu nunca tive fé em muita coisa então agora ter uma pequena fé em algo como meditação e energia das pedras me dá um pouco mais de sentido para viver, não é para isso que as religiões existem? Eu cursei um ano de Introdução ao Pensamento Teológico, que é uma das matérias obrigatórias da PUC por ser uma universidade católica e durante as aulas a minha falta de fé me incomodava demais, fico feliz ter resolvido pelo menos parte deste assunto.
Eu já falei aqui um milhão de vezes como eu sou apaixonada pelo Natal e como, na minha humilde opinião esta é a melhor época do ano. Eu adoro absolutamente tudo desta festividade: desde a decoração, as luzes, os filmes, os especiais de Natal e a música (Como não amar "Have Yourself a Merry Little Christmas"?). Claro que de vez em quando a gente encontra uns Grinch no nosso caminho, mas tudo bem, no fim até o personagem verde interpretado pelo Jim Carrey acabou apaixonado pelo Natal. Para Dezembro eu só espero serenidade e busco organização. Não está nem um pouco fácil, mas não é por isso que eu vou deixar de buscar.

E você, o que pretende fazer no seu mês de Dezembro?
Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário