Image Map

The Cottage Market
Mais um mês começa!
Apesar de Janeiro ter demorado demais para passar, ainda sim fico um pouco surpresa de já estarmos em Fevereiro que, para quem não sabe, é o melhor mês do ano pois é meu aniversário. Dá para acreditar que eu já vou fazer 22 anos anos? Não sei se alguém me acompanha desde o começo do blog, quando o layout ainda era um preto personalizado do próprio Blogger, mas quando essa ideia surgiu eu tinha apenas 15 anos. Para situar vocês, em 2012 o WhatsAapp e demais aplicativos não eram muito populares assim como os smartphones e a Taylor Swift tinha acabado de alisar o cabelo e começar a usar batom vermelho, o que deu origem ao melhor álbum da sua carreira: RED. Porque estou falando dele? Bem, porque depois de quase sete anos que o disco foi lançado eu vou poder cantar durante 365 dias "I don't know about you, but I'm feeling 22" com muita propriedade.
Além disso este mês volta às aulas e mesmo que seja só perto do dia 20, já estou me preparando psicologicamente para conseguir conciliar bem os estudos e o estágio. Eu gosto muito do meu estágio então isso facilita um pouco as coisas. 
Quero um mês pleno que nem me sinto agora.  Quero fazer tudo o que eu preciso fazer, tudo o que eu quero fazer sem me estressar demais. Quero parar de procrastinar meus planos e correr atrás dos meus objetivos com mais afinco. Tenho recebido feedbacks bem positivos da minha nova atitude no Instagram e isso me deixa animada. Muita gente super me apoiou no meu plano de fazer um vídeo com as minhas apostas e opiniões para o Oscar e eu decidi que este vai ser o vídeo de estréia do meu canal - real oficial. Ele inclusive já existe sugiro que todo mundo se inscreva para ficar sabendo em primeira mão quando tiver vídeo novo. O nome dele é Sinceridades com S porque assim como Sofia, a palavra sinceridade começa com S e se tem um adjetivo que pode me descrever é sinceridade. O primeiro vídeo deve sair por volta do dia 18/02, mas eu dou mais informações por aqui e pelas minhas redes sociais (em especial no Instagram). Eu estou incrivelmente animada com isso porque enrolo com esse plano há muitos anos, assim como o da tatuagem que eu já fui ver de fazer. Fevereiro está sendo um mês de atitudes e espero que continue assim. 


E você, como espera que seja seu mês? 

Beijos
S.Sarfati

Deixe um comentário