Que a vida nos faz ter que tomar zilhares de decisões todos os dias, isso é um fato, já que até mãe faz nós tomarmos uma porção decisões todos os dias.
Acordar e decidir levantar e colocar os pés no chão é a mesma coisa que decidir comprar ou não um carro novo, por exemplo. Tá, você deve estar me achando no mínimo louca, e talvez eu até seja um pouquinho sim, mas o que eu quero dizer, que ambas as coisas são apenas decisões e a única coisa que as diferem entre si, além das consequências, é a forma que as encaramos.
As decisões são inevitáveis, não tem como fugir delas, embora em alguns momentos dê MUITA vontade de simplesmente NÃO decidir tal coisa. Nem sempre é fácil, eu quero dizer, na maioria das vezes é muito difícil se decidir. Ou por que falta opções ou por que tem opções demais, e como somos seres humanos, nunca algo está bom para gente.
O grande problema das decisões, não é toma-las e sim aguentar as consequências, coisa que nem sempre é fácil, mesmo para aqueles que dizem que estão prontos para aguentar qualquer decisão. Esses são os que mais sofrem com as consequências que a vida se encarrega de dar.
Beijos
S.S Sarfati
"Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão" (Piratas Do Caribe)