Image Map

The Cottage Market
Talvez seja meu ascendente em Peixes, talvez seja o meu jeito de quem não gosta de demonstrar o que esta sentido, mas as pessoas que não me conhecem bem costumam me achar um poço de calma - doce ilusão! 
Eu brinco que eu sou um pincher (90% raiva e 10% tremedera) e apesar de soar engraçado, o cachorrinho raivoso é realmente a minha representação no mundo animal: estou quase sempre irritada com alguma coisa ou com alguém e um dos meus maiores desafios é relaxar. A meditação tem me ajudado muito, mas eu estou distante de me tornar uma pessoa realmente calma. Eu costumo brincar que vou infartar antes do 30 e como quero que isso continue sendo uma brincadeira, é melhor eu começar a ficar mais tranquila agora que estou beirando os 22 anos. 
Para Janeiro eu só quero ficar de boa, sério! A faculdade ainda não começou e as coisas no trabalho prometem continuar tranquilas pelo restante do mês então estou focando em este mês aprender a ficar calma antes que a vida "normal" volte e eu me estresse ainda mais - ninguém merece! Quero também focar na minha organização pessoal, datas e prazos, não quero mais deixar o blog e as minhas redes sociais abandonados. É algo que me divirto fazendo :)
Estou aproveitando o tempo livre no trabalho para aprender idiomas e eu estou adorando! Estou usando o Duolinguo como porta de entrada, mas tenho pesquisado outras fontes. Vocês gostam de conteúdo sobre idiomas? Em 2016 eu fiz um único post sobre aprender Francês então não sei se é o tipo de coisa que agrada. 
Tenho feito alguns progressos no plano de tirar o canal do Youtube do papel, oba! Há anos tenho pensado nisso, falado sobre o assunto por aqui, mas nunca fiz nada de concreto - até agora. Acho que o que me impediu de fazer isso antes era a minha cobrança em mim mesma. Eu tinha que começar perfeita, eu tinha que fazer um negócio super profissional desde o início que eu acabei me esquecendo do mais importante: começar de fato. Ligar a câmera e começar a falar sobre o que eu tiver afim de falar. Se eu tivesse que dar um conselho baseado nessa minha experiência (ou falta dela) eu diria: comecem o que vocês quiserem na hora que vocês quiserem. Nunca vai ter hora certa de começar. 

E você, o que pensa para Janeiro? Que tal tirar um plano antigo do papel? 

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário