Image Map


Vai parecer bobagem, mas de uma forma ou de outra, dias iam dias vinham, tudo na minha semana girou em torno de "Atração". Inclusive, se minha vida fosse uma série de televisão como "The Carrie Diaries" o episódio dessa semana se chamaria "Atração".
Desde de bastante tempo acho esse tema algo muitíssimo interessante, por isso, vou falar um pouco disso hoje!
A atração nem sempre está ligada a beleza, embora esteja quase sempre. Não sei se já aconteceu com vocês mas, vocês já se interessaram por alguém, que não tinha nada de bonito mas que você pouco ligava para isso por que você tinha uma vontade enoooorme de estar corpo a corpo com essa pessoa? Então.
Parabéns, você entendeu o que é a atração.
Em geral, a atração não tem nada haver com caráter, personalidade ou inteligência. É algo puramente instintivo. A atração é seu instinto sentindo que determinada pessoa seria um bom parceiro para reprodução.
Aliás, você sabia que é a mulher que realmente escolhe o parceiro? Biologicamente falando, sempre será a fêmea que escolherá o macho com quem ela quer se reproduzir. Nunca ao contrário. (Acho que por que somos mais inteligente, hihi). Os machos se colocará a disposição dela, e ela escolherá, inconscientemente, o macho que geraria melhores novos exemplares da espécie com ela.
Tem algo nisso que eu acho muito curioso, é que quando duas pessoas de sexos opostos são meramente amigos, é por que em algum lugar o instinto interpreta que seriam bons parceiros para reprodução. Ou seja, seu instinto em algum lugar acha que aquele seu amigo que você considera como irmão/irmã seria um bom parceiro para reproduzir. Estranho demais né? Mas, boa notícia para você que está interessado/afim/apaixonado por aquele(a) seu/sua amigo(a).
Principalmente se você for menina, por que se ele é seu amigo solteiro e não está interessado em outra, inconscientemente ele se colocou a sua disposição para se reproduzir contigo \o/
Agora que você tem informação e informação é poder, saia do seu momento "Teardrops On My Guitar" , coloque seu melhor salto e vá conquistar o bofe.
Só lembre de demonstrar que você está interessada nele ok?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário