Image Map


Vamos falar sobre o que eu tenho feito nas últimas 24h: assistindo a nova série "The Carrie Diaries"!
A série conta, basicamente, sobre a vida de Carrie Bradshaw antes da sua mudança para a grande maçã. Caso você esteja se perguntando quem é essa tal de Carrie, digo a você que ela é a protagonista da série de sucesso "Sex And City".
Ambas as séries são baseadas nos livros de mesmo nome.
Quando eu ouvi os primeiros boatos sobre a série, fiquei animada apesar de não ter boas lembranças sobre a "Sex And City". Afinal eu adoro séries com a temática adolescente.
Embora não tenha tanto apelo adolescente eu gostaria e deveria ter para ser considerado uma série adolescente, é uma boa série.


Não vou mentir dizendo que essa é a nova razão da minha vida, mas para uma madrugada tediosa é algo bem divertido.
Tirando o fato de ter um casalzinho fofo para você torcer: Carrie e Sebastian. Carrie é a típica menina do interior com grandes sonhos e Sebs é um bad boy. Não tão bad mas ainda sim, bad.
É curioso por que a série se passa em 1984 mas vejo no galã uma mistura de Danny Zuko com Chord Overstreet. Além de algo particular e bastante peculiar que não faço ideia do que seja mas, que me impede, nem que por um único instante, não gostar muito dele.
É tão a minha cara gostar mais de um personagem secundário do que do principal! haha
A série até que é boa mas passa longe de ser uma série adolescente. Ela se passa na adolescência mas não foca nisso. Não tem uma temática com que qualquer menina com seus 15/16 anos possa se identificar. Algumas, como eu, se identificam, mas não todas.
Vi muito de mim na Carrie. Pelo que entendi bem, temos praticamente a mesma idade e os mesmos sonhos (ela também quer ser escritora!), tem seu grupinho mas ainda sim é uma "loser". Para ficarmos mais parecidas, só falta um "bad boy" apaixonado como o Sebs na minha vida. haha

Espero que tenham gostado
Beijos
S.S Sarfati

PS: Aqui vai uma prévia do que você verá entre Sebs e Carrie:


Deixe um comentário