Image Map


E aquele sentimento constante de angústia e dor pôde ser traduzido em forma de medo. E isso te mudou. Te deixou inseguro e incerto. Te deixou assustado e sem forças. Te derrubou e matou aquela parte de você que costumava brilhar mais. Aquilo que te fazia sentir-se único e especial. 
O medo matou seu orgulho de si. O medo matou a sua parte mais forte. 
O medo está te impedindo de agir diferente todos os dias.
Para você, cada dia é mais um dia te assustando cada vez mais. Não é justo. Ou será que é?
Por que parece que só você vive assim? Ninguém mais parece ter algum medo. Parece que só você carrega essa fantasma.
Você está chegando ao fundo do poço, está ficando refém de algo que é só seu e ninguém mais percebe. Você está tornando-se refém de si próprio. De uma parte cruel sua. 
Mas não tem um por que e você sabe disso. Apenas se esqueceu que sabe. 



Você tenta fazer diferente e se libertar de si, mas parece que o medo sempre te puxa para dentro quando você está prestes a alcançar a porta. 
É algo estranho. Falando assim, parece que ninguém mais vai entender o que você quer ou quis dizer. 
Mas talvez alguém entenda. Outro medroso talvez. Ou talvez, todo mundo e o sentimento de que ninguém mais vai te entender  seja só uma estratégia horrível do Sr. Medo para te aprisionar mais cinco minutos dentro dele. 
Ele é um parasita. Sem alguém para alimenta-lo, ele morre. E no momento, você o alimenta. 
E você se cansa de alimentar algo que não te ajuda. Você decide sair. 
Dói. 
Quando você abre a porta e encara o outro lado, parece não ter sentido. O medo te puxa para dentro, o vento fora dele é grande mas você está determinado. Com passos firmes segue em frente. O vento corta você por dentro. Você escuta vozes. Você quer voltar mas não irá admitir o fracasso. Sem o medo agora você tem orgulho e é grato por isso. A caminhada é dura e as noites parecem não passar. É algo estranho. Mas mesmo assim você segue em frente em direção ao não saber. Então, de repente, o vento cessa e a você vê alguns raios de sol. Você hesita um pouco. Analisa o ambiente. Percebe grama verde aos seus pés e um céu azul na sua cabeça.
Parabéns, você venceu o medo. 


Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário