Image Map


Eu estava distraída. Em outro mundo, mas, quando meu celular fez barulho de mensagem, algo me disse para ir ver. Não me arrependi. Era você. E pareceu que nada mais fez sentido para mim. 
E então o pesadelo pareceu não ter sido nada além de um sonho ruim. Pareceu que todo o choro, desespero e medo de permanecer sozinha na noite densa não foi nada além de um teste no qual, eu claramente passei. 
Parece que tudo isso que aconteceu foi apenas algo para me ensinar uma lição para então, de repente, voltar tudo ao seu estado original. Menos a minha mente, é claro. Afinal, uma mente que se abre a uma ideia jamais volta ao seu tamanho original. 
Acho que esse foi o objetivo de tudo isso, me ensinar uma lição. Uma lição de que eu sou mais forte do que eu imaginava e que não existe obstáculos para quem tem coragem. Ensinou-me a desistir do que me faz mal, por mais que me doa. Afinal, dói sem mas mata com. 
Nada será como antigamente, eu sei. Eu cresci e parei de me iludir. Mas podemos construir um novo futuro. Um futuro bom e sem brigas. Onde reina a situação ideal. Talvez, um pouco mais de distância ajude. Talvez, menos seja mais. 
Eu sei que os tempos passados foram duros. Sei mesmo e não adianta me contradizer. Ei, eu estava com você, lembra? Mas embora eles tenham sido difíceis, tinha nossos momentos felizes para compensar. Apesar da enorme quantidade de momentos ruins, os bons foram excelentes. Foram perfeitos. Não há do que reclamar. 
Sabe, o que mais dói não é a distância ou as condições impostas. O que mais dói é saber que parece que o passado bom não tem vez na sua cabeça. Ai, e como dói. Tenho medo que o pessimismo tome sua vida e voltemos para estaca zero mas, quer saber? Vamos aproveitar enquanto isso não acontece. 



Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário