Image Map

"Yellow diamonds in the light
And we're standing side by side
As your shadow crosses mine
What it takes to come alive"

-Que horror! Achei que só a festa seria com o tema de dia das bruxas, não as músicas!
-Cala boca Diana, 'We Found Love' é legal.
-Claro que é! Mas é tão 2012.
-Que foi ano passado.
-O certo seria tocar 'Diamonds'.
-Eu acho que o certo seria a gente parar de discutir a playlist e tentar se divertir um pouco.
-Ok, mas cadê o Noah?
-Ele disse que encontraria com a gente aqui.
-Eu sei que ele disse isso. Ele disse hoje de manhã na aula. Eu estava do seu lado lembra?
-Claro, claro.
-Vamos lá Sami, não encane. A qualquer minuto seu bonitão de olhos verdes vai chegar - risos.
-Por que você chama ele assim?
-"Bonitão dos olhos verdes"? Bem, Noah é bonitão e ele tem olhos verdes. Portanto achei que era óbvio para você também - explicou Diana fazendo um monte de caretas durante a explicação.
-Oi meninas! Sami - disse um rapaz alto, de cabelos escuros e olhos verdes que cuidadosamente envolveu Sami com um dos seus braços e a trouxe para perto - demorei?
-Um pouco.
-Eu sei, mas minha irmã não ficava pronta de jeito nenhum.
-Achei que isso era uma festa só para Ensino Médio.
-Ela está no primeiro ano.
-Nossa, ela é tão baixinha!
-Eu escutei isso! - disse uma menina de cabelos longos e escuros e olhos verdes - Então, quando a diversão começa?
-Na teoria ela já começou.
-Ah, oi Sami. Não tinha te visto - e ela se virou para Noah e disse - Eu vou tentar achar alguém da minha turma. 
-É impressão minha ou a Carol não gosta de você?
-Chegou a essa conclusão sozinha ou precisou de ajuda?
-Sozinha mesmo, quero dizer, sei que sou loira e tudo mais, mas é impossível ela não ter te visto. Você está agarrada ao irmão dela.
-Eu não estou agarrada ao Noah.
-A mão dele quase toca seu traseiro.
-Noah!
-Desculpa, força do hábito - Sami revirou os olhos e disse
-O Chris disse se vinha? E o Zach? 
-O Chris estava na dúvida e o Zach, bem o Zach óbvio que ele vem. E a Rachel?
-Assim que ela escolher uma roupa.
-O que vai ser lá pelas nove da noite - completou Diana - Aliás, vou dar uma volta por ai e ver se encontro alguém. Vou deixar vocês sozinhos.
-Não precisa! - disse Sami inutilmente a loira que não deu ouvidos.
-Parece que somos só eu e você pequena.


Algumas horas depois:
-É quase meia noite, acho que devíamos ir embora - disse Rachel.
-Só por que tem aula amanhã? - zombou Zach - Relaxa, ninguém deve ir à aula amanhã. 
-Meu pai não vai deixar eu faltar. E meu toque de recolher é meia noite.
-Mas você sabe infringir esse toque de recolher quando quer né? 
-Tudo bem, vocês me venceram.
-ÓTIMO! - gritou Diana - agora que a música ficou boa. Vem vamos dançar. Você também Sami! Largue o Noah ai. - disse ela puxando as amigas pela mão para a pista de dança 
-Zach, você viu minha irmã?
-É para eu responder sinceramente ou não?
-Fala logo.
-Ela tava, tipo atrás da porta. Acho que ela não quer exatamente ser incomodada. 
-O que você quer dizer com isso?
-Você sabe o que eu quero dizer com isso.
-Ah cara! Eu não entendo por que minha irmã gosta tanto de passar o rodo.
-Dá um tempo, você era igualzinho quando entrou no Ensino Médio.
-Eu sei, mas... Ah, deixa quieto.
-Cara, sua irmã é gostosa. Entenda isso. E com o tamanho da saia que ela está usando hoje, ela fica ainda mais gostosa. Entenda isso também. Ela só está agindo conforme as leis da natureza! Qualquer menina com uma saia daquele tamanho age conforme as leis da natureza, menos a Sami.
-O que tem ela?
-Ela usa uma saia minúscula e não sai passando o rodo. Ou ela é diferente ou ela gosta muito de você.
-Que tal os dois? 
-Tudo bem, os dois. Mas ela também é gostosa. 
-Você diz que qualquer uma gostosa. 
-Você não gosta do corpo dela? Por que é isso que deu a impressão.
-Eu adoro cada curva daquele corpo e pare de ficar observando o corpo dela.
-Mas eu observo o corpo de qualquer uma! Você viu o rasgo que tem na parte de trás da blusa branca dela? Em forma de rosto e tudo mais? Todos os caras dessa festa dariam a vida para terminar de ver o sutiã preto que ela está usando.
-Ou você para de olhar ou eu vou te socar.
-Não se preocupe comigo. Só não deixa ela terminar com você de novo.
-Saiu no zero a zero? 
-Meu nome não seria Zacharias se eu tivesse saído no zero a zero. Ei, eu sinto falta de quando eu quem te fazia essa pergunta. 
-Er, namorar tem suas vantagens - risos - Vamos lá encontrar as garotas.
-Ficou com medo de alguém ficar de olho na sua menina né?
-Cara, cala a boca. 
-Não está mais aqui quem falou.

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário