Image Map


Novembro, seu lindo <3
O ano passou rápido né? Eu chego a essa conclusão todo ano no mês de novembro. Novembro também é um mês especial para mim: tem aniversário dos meus pais, é o último mês de aula, é o mês em que tudo está se preparando para acabar e começar de novo em dois meses. 
Eu espero conseguir tirar notas boas nas provas finais. Espero mesmo. Não que eu esteja precisando de muita nota em alguma matéria (só química e biologia que eu preciso de 6.5 para fechar), mas eu quero ter um boletim final bonito. Eu quero um boletim que compense ganhar bons presentes de natal! haha.
E espero também estar preparada para acabar tudo e começar de novo. Sempre que um ano vai chegando ao fim eu tenho a impressão que uma parte de mim vai sempre ficar naquele ano nunca me deixando caminhar livremente em direção ao próximo ano. Por isso, dentre tudo que quero fazer, está doar roupas e coisas que não uso, não gosto ou não fazem mais sentido para mim. Não sei o que houve comigo, mas ando em uma fase de desapego material tão grande. Acho que isso se chama crescer, por que nos últimos tempos tenho me apegado mais a lembranças do que qualquer outra coisa, nem fotos me importo mais! Quero doar/vender alguns livro que não gosto e quem sabe, gastar um pouco ou todo o dinheiro do meu porquinho. Nem minhas economias quero levar para 2013! haha. Mas acreditem ou não, eu não sou nem um pouco gastona (sem ironias).
A palavra do meu mês é desapego. E a de vocês? 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário