Image Map

Eu escolho quase nunca usar batom vermelho por achar que não fica bem em mim!

Ontem eu fui em uma festa. O aniversariante está no finzinho do nono ano, mas tinha algumas meninas com quem eu fiquei conversando que tinham, assim como eu, dezesseis. E como boas alunas do segundo que elas eram, elas iam prestar FUVEST hoje. E ficar nesse clima todo, conversando sobre essas coisas me fizeram pensar em uma coisa: quanto importante são as decisões que tomamos hoje?
Já cansei de dizer por aqui que a vida passa rápido. E eu não disse isso atoa, por que passa muito rápido mesmo. E bem, não há tempo ou decisões a perder. 
Todos os dias fazemos milhares de decisões simples como abrir uma porta, escolher uma camiseta, coisas assim. Parece não ter importância, e de certa forma não tem, mas um conjunto de decisões sem importância dizem quem você é e o seu futuro.
Ter decido usar a regata branca ao invés de vestir a manga cumprida branca é uma decisão baseada além das questões climáticas como pode parecer a primeira vista. É uma questão de personalidade também, existe pessoas que preferem regatas a mangas cumpridas não importa o clima (tipo eu). E várias decisões como essa definem o estilo de se vestir de uma pessoa. Portanto, definem quem ela é. 
O que é importante nas decisões é que sempre devemos tomar alguma. Recusar-se a tomar uma decisão é recusar-se a viver um pedaço da vida. 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário