No meu dia bom, eu assisti Thor no cinema pela 2° vez 

Estamos sempre tão acostumados a falar sobre nossos dias ruins, que não é para desistirmos, que foi só um dia ruim e não uma vida ruim que quando temos de fato um dia bom nós esquecemos de menciona-lo. Esquecemos pois os consideramos 'normais'. Se você é do tipo que faz isso, já te adianto o seguinte: não é bem assim.
Nossos dias são divididos em três adoráveis categorias: ruins, bons e normais. Dias ruins devem ser comentados e dias bons devem ser comentados também, por que eles não são dias comuns. Mas se você quiser comentar os dias comuns também, esteja a vontade. É sempre bom saber que está vivo.
Os dias bons são dias em que nada parece dar errado. Que você vai dormir com um sorriso no rosto e sem arrependimentos. Legal né? Nesses dias geralmente não estamos sozinhos ou realizamos algo que queríamos muito. Eu adoro ter dias bons, queria celebra-los mais.
Por isso estou comentando aqui, para ficar bem registrado, o meu dia bom. Viveria ele todos os dias se pudesse. 
E que a felicidade se torne rotina.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário