Image Map

Já comentei por aqui que eu sou grande fã da série de televisão 'Arrow' que é uma série baseada nos quadrinhos da 'DC Comics' do Arqueiro Verde. A série vem em crescente sucesso movimentando milhares de fórum através de toda a internet e semana que vem, daqui exatamente oito dias, a série irá ganhar mais um personagem. Só que dessa vez não é mais um mero habitante de Starling City, é o Barry Allen. Barry é um perito (médico forense, se não estou enganada) que vai investigar um acidente na Queen's Consolidations. Mas sua storyline está longe de acabar apenas no possível envolvimento de Barry com Felicity Smoak, a fiel 'garota de TI' de Oliver Queen (futuro Arqueiro Verde). Barry irá protagonizar também um acidente que lhe renderá ser o super herói Flash (não foi divulgado o que irão fazer completamente com a storyline de Barry). Além disso, Flash irá ter uma série só sua. As filmagens do piloto devem começar em breve. 
E o responsável por dar vida ao perito futuro queridinho da Felicity é o ator Grant Gustin (Sebastian Smythe de Glee). Grant revelou seu talento para o mundo artístico quando era criança então sua mãe logo o colocou para fazer aulas de dança. Depois de passar muito tempo fingindo não gostar, Grant ouviu sua voz interior e ai nasceu o ator que conhecemos. O ator de apenas 23 anos é formado em Teatro Musical além de Glee, já participou de 'West Side Story' (Amor Sublime Amor) e '90210'. 
Já que em apenas oito dias Grant promete ser o terror dos Olicity's shippers (e de algumas adolescentes que assistem 'Arrow') que tal um especial sobre ele? 
Primeiro, que tal ver algumas performances dele?





Foca no 0:18! 
Agora, vamos à algumas fotos:







E por último algumas fotos dele no episódio de 2X8 de 'Arrow'! 





Que tal? Aprovado? 
Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Lindo rsrs, nao conhecia essa serie, agr vou procurar mais dela, a que eu gosto mto é PLL ♥
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/arrasando-no-verao-8-segredos-para.html

    ResponderExcluir