Image Map


Vou parar de falar como se todo mês tivesse natal por que sei que não é assim. Mas para mim, sinônimo de dezembro é natal! Eu sou uma pessoa tão natalina, então vocês podem imaginar como sou louca pelo mês de Dezembro, não é? 
Não vou ficar com aqueles negócios de menininha dizendo "Dezembro, me surpreenda" ou "Dezembro, traga tudo que o ano ainda não trouxe". Lá no fundo, eu bem que queria que o meu mês de dezembro fosse revolucionário e mudasse do nada, mas precisamos ser realistas. Não é bem assim. Dezembro é o mês de encerrar tudo o que você começou nos onze meses anteriores, é fechar onze ciclos. É tentar recuperar o tempo perdido por que você finalmente aprendeu que o tempo não volta (carpe diem).
Acho que a palavra do meu mês de dezembro é tempo. Recuperar o tempo. 
Estou de férias (\o/) então várias coisas que não fiz durante o ano por conta da escola vai da fazer agora (tipo aquela limpa nas minhas roupas que eu falei mês passado), livros que eu queria ter lido, organizações que eu queria ter organizado melhor e pensamentos que eu queria ter pensado melhor. 
Agora é a contagem regressiva para o final de um novo começo que um dia 2013 foi. É preparar-se para desapegar e fazer valer. Quem está realmente pronto?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário