Image Map


Vocês acreditam em destino? E na razão? 
Para mim a razão é o que verdadeiramente guia nossas vidas. Como se tudo o que fizéssemos fosse guiado por uma força maior. Óbvio que como humanos nó temos livre arbítrio, porém isso não anula as forças que desconhecemos. 
Somos donos das nossas ações e de suas consequências, do nosso destino obviamente, mas a vida fala. A vida é um importante personagem na nossa história. E esse personagem é a razão. Por que nada acontece por acaso, tem sempre um dedinho da razão guiando a gente para caminho Z ou X. Podemos não entender o que acontece, por que acontece, mas devemos aceitar o que acontece.
Não quero dizer que não devemos lutar, que devemos aceitar tudo que é imposto para nós. Mas tem algumas coisas que não há como entender. Pelo menos naquele momento.
Tem coisas que nós só vamos entender a razão de ter acontecido de um jeito ou de outro, muito tempo depois. Talvez quando nós nem estivermos mais preocupados com o assunto. 
Existe razões que a própria razão desconhece e que ela só vai entender depois de outros eventos bagunçados pela própria razão. 
Acho que a moral da história da vida é que devemos ter paciência. E calma também. Por que aos poucos tudo se ajusta e nós entenderemos o senso de humor ácido e as razões que regem a vida. 
Só precisamos de paciência.

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário