Image Map



Estamos a apenas 17 dias do Natal e eu suspeito que vocês saibam que eu sou louca por natal. Sabe outra coisa pela qual sou louca? Escrever. Por isso esse ano decidi unir as duas coisas que eu mais amo e escrever um conto de natal. 
E esse conto terá dezesseis capítulos que vão de amanhã dia 9/12 à dia 25/12, fazendo uma espécie de contagem regressiva para o natal. Ainda não irei contar a história a vocês, só amanhã, mas é algo bem fofinho do jeito que vocês gostam. 
E sim, assim como 'Existe Razão?' foi baseado em 'Eduardo e Mônica', 'Contando Um Conto De Natal' será baseado no clássico 'Um Conto De Natal'. Não que eu não tenha criatividade o suficiente para criar algo totalmente sozinha, só quero estar um pouco mais experiente então histórias baseadas são uma ótima pedida. 
Como eu disse acima, todo dia terá um capítulo novo, mas isso não significa que o blog terá só isso: na maioria dos dias serão duas postagens. 
Quem acompanhou 'Existe Razão?' sabe como eu escrevo e o que eu escrevo, então é mais ou menos isso que vocês podem esperar. Só que um pouco mais natalino, haha.
Eu sei que oficialmente não avisei, mas após 30 capítulos 'Existe Razão?' chegou ao fim ): Por isso nesse fim de ano é isso que nós temos. Já tenho planos para Fevereiro de 2014, mas quem sabe como será Janeiro?

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário