Image Map


AAAAARGH! 
Estou profundamente irritada por estar organizando minha estante de livros, e o pior: estou falando da estante virtual. Eu me atrapalhei toda com o formato dos arquivos e agora estou tendo que baixar todos os livros de novo, atualizar o meu Skoob, enfim, tá um caos. O engraçado é que é um caos que não é nem real. 
É tão absurdo como algumas das preocupações que mais nos aflige nem ao menos são palpáveis. Chega a ser ridículo como nós nos preocupamos com coisas tão tolas ao ponto de não podermos nem tocá-las.
Acho que essa bagunça na minha estante virtual pode, e deve, ser encarada como uma metáfora para minha vida: nem tudo que parece uma bagunça está realmente uma bagunça: se respirarmos fundo e nos concentrarmos em manter a calma, veremos que a bagunça está dentro de nós e tudo o que nós precisamos fazer é organizarmos nós mesmos.

Beijos
S.S Sarfati

"Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo e não sabia que eu estava perdido" (Wake Me Up)

2 COMENTÁRIOS ❤