Image Map


Crescer, na sua maior parte, é sobre isso não é? Como me assusta. 
Como me assusta abrir a janela do meu quarto de manhã e ver o futuro correndo cada vez mais veloz em minha direção. Nunca imaginei que seria assim. 
Acho que o grande problema, não só meu mas de um monte de gente, é em fazer uma ideia bastante utópica do futuro. Quero dizer, sempre é mais legal imaginar as coisas boas que o futuro pode trazer e não todas as responsabilidades e todas as decisões que envolve tudo isso. Para chegar ao pote de ouro tem que passar por todo o arco íris, não é?
Talvez o grande segredo seja entender que não é suficiente entender a realidade e encará-la bem. Talvez o grande segredo seja vivenciar, entender, respirar e até mesmo incorporar todo o processo entre essa utopia que nós sonhamos até a realidade que nos aguarda. 
É difícil, eu sei, é uma luta sem fim. Pode durar seis meses assim como pode durar a vida toda. É, acontece. E não estranhe se você passar a vida toda crescendo, todos os dias tudo muda, tudo se transforma. O grande segredo é tirarmos as melhores lições de tudo pelo que passamos. É incorporarmos as lições obtidas e nos tornarmos outras pessoas, pessoas melhores. Não adianta nada tirar lições de várias situações se você continuar cometendo os mesmos erros de sempre. 

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤