Image Map


Cheguei a uma conclusão tão óbvia, tão tola, porém tão sensata: nós só assistimos ao nosso filme favorito pela primeira vez uma única vez. É algo bastante óbvio, eu sei, é um detalhe muito importante que deixamos passar sem nos darmos conta.
Sou apaixonada por filmes, mas estou longe de ter assistindo todos os filmes que eu queria, então vira e mexe acontece de eu assistir a um filme e ele se tornar meu mais novo queridinho e então percebo que só vou assistir ao meu novo filme favorito pela primeira vez aquela vez, que nunca mais vou assistir novamente pela primeira vez. E sabem como dizem, a primeira impressão é a que fica. 
Quando você nunca assistiu ao filme, você não sabe quando ele acaba, como ele acaba, quem vai aparecer ou quem vai embora, e essa que é a graça: passar aqueles tantos minutos inquieto tentando descobrir o que vai acontecer. E quando você aguarda a estréia do filme? É mais emocionante ainda. O momento em que você o vê pela primeira vez é como se houvesse fogos de artifício explodindo na sua cabeça, num bom sentido é claro. A melhor parte de assistir ao seu mais novo filme favorito é sair pensando: nossa, acho que esse é um dos meus favoritos!
Moral da história: você só assiste ao seu filme favorito pela primeira vez uma única vez, aproveite e não desperdice essa chance, não há segunda exibição da primeira vez que você viu seu filme favorito. A não ser que seja "O Mágico De Oz", por que ai todas as vezes em que você assisti-lo vai parecer que é a primeira vez. 

Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. gostaria muito de saber se voce ja viu essa frase em algum filme ? porque eu ja vi, mas nao consigo me lembrar.

    ResponderExcluir