Image Map


A reflexão-expectativa para o mês de Maio chegou um pouquinho depois do dia 1°, mas o importante é que veio!
Creio que Maio será um mês para eu tirar o pé do acelerador e pensar um pouco mais em mim mesma. Os últimos meses têm sido complicados para mim: são muitas coisas estranhas e novas acontecendo comigo e as vezes sinto como se não tivesse condição de aguentar. Estou tentando manter mais o foco em mim ao invés de tentar focar em tudo. Por que para mim não basta focar em alguma coisa, eu tenho que ser muito perfeita nessa coisa. Então é difícil para mim segurar as pontas e tentar fazer tudo muito direitinho.
Espero que em Maio tudo dê uma acalmada. Não é que eu não goste de agito, eu gosto, mas não do tipo de agito que está acontecendo na minha vida, então se não é para ter outro tipo de agito, que não tenha agito nenhum! Espero me aproximar das pessoas que querem meu bem, mesmo que elas queiram meu bem do jeito delas. Espero ser capaz de entender que esse é meu jeito e sempre vai haver alguém que vai gostar ou ao menos se encantar por ele. 
Como vocês podem ver, não espero muito do mês de Maio
Beijos
S.S Sarfati


2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Espero ser capaz de entender que esse é meu jeito e sempre vai haver alguém que vai gostar ou ao menos se encantar por ele.

    É muito fácil se encantar com seu jeito.

    ResponderExcluir