Image Map


Quem inventou esse tema deve achar que só existe uma música no mundo todo né? Cara, são músicas demais para um único texto. Sério. 
Estava ouvindo uma música da Lorde no caminho para casa "I've never seen a diamond in the flesh..." ela tem uma voz tão potente que ecoa pelos alto falantes do carro. Quando fui para a academia, que não é muito longe daqui e eu vou a pé, estava tocando um pouco de Rita Lee "E um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer" e quando voltei, voltei embalada pelo One Republic "Lately I've been I've been losing sleep thinking about the things we could be". Viu? São muitas músicas e músicas muito diferentes para falar sobre! Horrível! 
Eu "namorei" um músico certa vez. Ele era alto, loiro, olhos azuis, lindo, composições maravilhosas, mas tão burrinho! Nós tínhamos o que eu posso chamar de "incompatibilidade gramatical". "Mas Narradora, o que  é "incompatibilidade gramatical"?" você provavelmente me pergunta. Incompatibilidade gramatical é quando duas gramaticas não se compatibilizam de jeito nenhum. Eu falo sobre Machado de Assis e ele sobre Paulo Coelho, eu falo "faz" e ele "fas", "obrigada" "valeu", "meu amor" "minha mina". Não poderia dar mais errado. Embora ele fizesse músicas e músicas para mim. Era muito fofo. O engraçado é que o nosso gosto musical era extremamente compatível, por isso que fiquei triste quando ele disse que ia embora para a Argentina tentar ser músico independente por lá. O Músico era bem fofo no final das contas. 
O Professor de História não gostava do Músico. Não sei por que. Afirmava ser um babaca de péssima gramática, e eu era obrigada a concordar com ele. Péssima, péssima, péssima gramática. O Professor de História, quando era apenas Estudante de História, chegou a conhecer o Olhos Azuis no ônibus e não lembro dele ter tido nenhuma reação. Talvez ele gostasse do Olhos Azuis ou talvez minha amizade fosse indiferente para ele na época. Ou os dois. 
Maldita época de Copa do Mundo, embora não seja a música oficial, todos adotaram o "La La La" da Shakira como música oficial então está tocando em todos os lugares e essa música não sai da minha cabeça agora. É pior que "Applause" da Gaga. Usando uma frase que o Músico costumava dizer "música boa é aquela música que acompanha, não aquela que atrapalha"

Deixe um comentário