Image Map


Eu juro que sempre tento ser positiva no inicio do mês por acreditar que bons pensamentos atraem boas coisas, mas juro que não consigo ser assim em agosto. Não só por ser o mês de volta às aulas ou por que fico em época de provas boa parte do mês, mas por que nunca vi nada de bom acontecer nesse mês. Agosto é um mês mais ou menos e eu odeio coisas mais ou menos: ou é bom ou ruim. 
Como eu disse acima, tenho provas a partir da semana que vem e realmente espero me dar bem nelas (eu preciso muito em algumas matérias!), espero não me desesperar também por que me desespero fácil quando o assunto são provas. Fácil demais. Espero realmente me esforçar para alcançar o resultado que almejo.
Espero ser madura, não que eu seja do tipo imatura (menos para minha mãe - para ela sou imatura pra caramba), mas as vezes a vida requer uma maturidade extra e espero alcançá-la sem sofrer muito. Digo sofrer por que uma coisa é quando isso acontece de forma natural outra bem diferente é quando isso precisa acontecer de forma repentina. 
Meu dia dos pais vai ser diferente esse ano, nem sei se vou comemorá-lo. Ano passado fiz um pequeno conto tão fofinho sobre, não foi como o "Projeto Dia das Mães", mas foi fofo a sua própria maneira. Quem quiser ler é só clicar aqui, não sei quando farei outro desses (esse ano com certeza não vai ser).
Apesar do medo do final de ano (medo naquelas né? Porque tem o baile de formatura *-*) eu quero que Agosto passe logo para as boas energias finalmente entrarem na minha vida. Não sei se tem alguma coisa haver com horóscopo (sou de Aquário), mas geralmente os meses entre setembro e dezembro costumam ser muito bons na minha vida. Vamos torcer que passe rápido ou que  agosto me surpreenda (ou será que eu que deveria surpreender agosto? Ou os dois?).
E sobre a imagem do Snoopy, eu não consegui não colocá-la por motivos de ser fofinha demais! Minha professora de Química compartilhou no Facebook hoje de tarde e eu me apaixonei perdidamente pela carinha fofa dele! (E devo a ela também os créditos pela celebre frase "Agosto é um mês que demora dois meses para passar). Ah, espero não bombar na prova de Química: a matéria é muito difícil para eu aprende-la duas vezes.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário