Image Map


Hoje é aniversário de alguém muito especial para mim, mas muito especial mesmo. E o mais engraçado é que ele nem sabe que eu existo. Isso mesmo, estou falando daquele cara quem vai ser o grande ídolo da minha adolescência. Dizem que toda menina tem aquele cara que aos olhos dela é ideal em todos os sentidos e por ser tão ideal, ele provavelmente nunca vai saber que ela existe. 
Algumas meninas têm como ídolo o Justin Bieber ou algum dos meninos do One Direction, mas não eu: eu tenho como ídolo um músico indie. É engraçado quando digo quem é o meu cantor favorito, ninguém nunca sabe quem ele é. Os cds dele nunca chegaram no Brasil e ele nunca fez grandes shows. Show no Brasil é mais do que um sonho impossível. 
Ele trabalhou como ator no Glee e em alguns filminhos, mas nunca esqueceu suas raízes na música, meu orgulho! Com músicas tão densas e relaxantes, sempre foi capaz de dizer tudo ao mesmo tempo em que não se abria realmente. Deixava um tom de mistério, timidez no ar. Uma timidez que sempre me instiga. 
Confesso que não gostei muito da sua música quando ouvi pela primeira vez a uns quatro anos atrás, mas hoje sou tão fã do gênero todo. Ele mudou minha vida em tantas maneiras possíveis que posso passar dias falando de como eu acho ele incrível apesar de todos os defeitos que ele pareça ter. Talvez seja coisa de muito adolescente, mas eu escolho amá-lo com os defeitos e tudo. Amor de fã, mas ainda é amor.
E estou dizendo tudo isso por que hoje é aniversário desse homem maravilhoso que ilumina meu dia todos os dias com a sua música, parabéns Mark Salling pelos seus 32 aninhos <3

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário