Feliz dia dos pais!

Em datas especias, dias marcantes, tento me lembrar aonde estava exatamente um ano antes. Geralmente sempre estou no mesmo lugar que estou hoje, mas sempre em diferentes circunstâncias. E esse dia dos pais, caramba, está de parabéns em termos de "diferentes circunstâncias".
Eu sinto falta como as coisas eram. Sinto mesmo, mas entendo que as coisas mudam por que tem que mudar. A mudança é inevitável nas nossas vidas. Sei também que só evoluímos depois do caos. As coisas ficam ruins para que melhoremos ao tentar consertá-las. Posso saber de um monte de coisas, mas será que por isso fica mais fácil de aceitá-las? Nem um pouco.
É bom entender que as coisas mudam e melhor ainda é entender que precisamos de tempo para entender as mudanças. Sou do tipo que acredita, que de uma forma ou de outra, as mudanças sempre melhoram em alguma coisa nossas vidas. Posso estar sofrendo com as mudanças que minha vida sofreu nesses últimos meses, mas acho que de uma forma bem madura não iria querer que as coisas voltassem a ser como elas eram. Sou grata em como eu mudei nos últimos meses por isso sou grata a pessoa quem eu me tornei ou melhor dizendo, a pessoa que eu sempre fui, mas nunca tive liberdade para mostrar ao mundo. 
Não devemos temer as mudanças e das suas consequências, devemos temer o medo delas. Nada evoluí se ficar estático, ninguém evoluí se não sair da zona de conforto.


Feliz dia dos pais
Beijos
S.S Sarfati
PS: Espero que um dia tire uma foto assim com o meu filho e o pai dele, prometo mostrar para vocês.

Deixe um comentário