Image Map


Eu tenho um medo danado de nunca ser boa o suficiente. O problema de ser bom em algo é que você quer sempre ser melhor e melhor, mas por isso, às vezes se esquece que temos limitações e que não dá para ser melhor do que aquilo que você já é e como isso deve ser frustante. E como eu tenho medo de um dia chegar nessa linha de frustração. 
O medo que eu tenho hoje é de que eu nunca seja melhor do que o que sou hoje, que eu limite minha escrita na escrita adolescente. Não estou dizendo que seja pouca coisa ou coisa ruim, pelo contrário, 90% dos livros que leio desde os nove anos são para adolescentes, mas eu quero ir além. Eu quero escrever para vários públicos diferentes. Eu quero ser várias pessoas diferentes ao mesmo tempo em que ainda sou eu.
Quero deixar um legado, quero ser boa, quero ser inteligente. Quero tudo, não quero nada.
O meu grande problema é que é só eu ter alguma dificuldade que eu já passo a duvidar de toda minha inteligencia e capacidade. É só eu ficar com alguma dúvida na hora da criação, do processo criativo que já passo a me achar a pessoa mais incapaz e inútil do mundo. Bobagem né? Dificuldade é só dificuldade.  Na verdade, dificuldade pode ser um buraco, mas só se você se deixar afundar. 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário