Image Map


Não acredito que já estamos em Setembro (tanto por que Agosto demora séculos para passar) tanto quanto não consigo acreditar que já faz um ano que comecei a escrever um resuminho do que espero para o meu mês. E o mais engraçado de fazer algo assim sistematicamente é que tenho a chance de voltar e ler o que eu estava pensando em 2013 sobre o meu Setembro/13, sabe de uma coisa? É exatamente o que penso hoje sobre Setembro/14. É tão igual, mesmo em circunstâncias totalmente diferentes, que chego a me assustar.
Lembro exatamente quando decidi começar a fazer essa série de posts. Hoje está tudo tão distante, são realmente dias de um passado que nunca vai voltar. Eu nunca iria imaginar estar onde estou hoje, aprender o que eu aprendi, conhecer as pessoas que eu conheci e também aproveitar as oportunidades que aproveitei. Quem diria que um ano depois eu iria estar com um livro prestes a ser lançado (sim, lança esse mês!)? 
Eu lembro ter escolhido "reescrita" como a palavra do meu mês por que decidi que em Setembro eu iria "reescrever" a história da Sami e do Noah, coisa que só fui fazer em Julho desse ano. Acho que o meu maior engano foi achar que eu iria reescrever alguma coisa, a história deles já estava escrita o tempo todo e eu só não tinha visto ainda.
Estou bastante animada com esse mês de Setembro. Comecei recebendo nota dez em uma prova que eu queria muito tirar dez e isso fez o meu dia. Aparentemente vou colher os bons frutos que plantei durante os outros meses (alias, por que meu ano só fica bom depois de Setembro?) e se tudo der certo meu livro lança esse mês e caraca, isso vai ser surreal. 
Espero me decidir sobre as coisas que eu quero fazer, espero encontrar respostas para as minhas perguntas e mais do que isso, espero encontrar perguntas para que sejam respondidas por mim depois. 
Estou bastante animada e acho que dá para notar isso em mim.

Vocês podem ver o post que fiz ano passado clicando aqui
Eu acho essa música simplesmente uma das mais fantásticas que já ouvi! E adivinha só, fala sobre Setembro.


Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário